NunoPeace Publicado Setembro 6, 2009 Publicado Setembro 6, 2009 (editado) Boa Noite Gostava que me dessem uma opinião sobre este aquário: Jebo R208. É de boa qualidade? Alguem sabe quantos mm tem o vidro dele?- Queria comprar um destes, mas disseram-me que n prestava, queria saber se me disseram isso porque como é barato n lhes dá muito lucro ou se n presta mesmo. Cumprimentos Editado Setembro 6, 2009 por NunoPeace Citar
NunoPeace Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Por favor, precisava mesmo de ajuda e de opiniões para me decidir. Obrigado. Cumprimentos. Citar
lima256 Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 Boas Eu tenho um R208 (em faia) e um R210 (cinzento escuro).. tanto um como outro para mim a qualidade, e perfeição até é bom. Estou satisfeito, não tenho nada a dizer. São baratos e qualidade boa... Se não me engano o vidro do R208 e de 8mm e do R210 é 10mm... cumprimentos Citar
Recommended Posts