Batmax Publicado Setembro 6, 2009 Publicado Setembro 6, 2009 OLÁ Então lá convencia a minha mãe a dar-me o seu aquário e eis que aqui esta ele agora vou precisar de comprar o resto penso que é um 80L, preciso da vossa opinião de que materiais devo comprar com links dava-me muito jeito não queria gastar muito dinheiro por isso agradecia que tivessem isso em conta, quando ao chão leva dos tipos de material não é já agora preciso de quanto alguém sabe, pois queria encomendar o quanto antes para por peixes pois o meu filho esta impaciente, entretanto vou ver se compro aqui no fórum umas plantas obrigado a todos. 1 - Filtro externo ? Link 2 - Termostato ? Link 3 - que preciso mais ? Citar
Batmax Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Ninguem Que filtro externo da einnem voces recomendam ? O kit de Co2 é mais para as plantas não é ? Citar
Batmax Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Boas Vamos lá por partes, o filtro depende um pouco dos peixes, se for tipo neons ou gupies ou mollys ou algo do genero um filtro que faça 240 L/H chega. Agora se for externo é mais caro mas a manutenção é mais facil e o aquario fica com mais espaço, se for interno é mais barato mas como é logico e mais chato de limpar e ocupa espaço no aquario. O termostato deve de ser de 100 W que acho que não ha de 80 W. O CO2 é para as plantas crescerem mais depressa mas não é obrigatorio ha não ser que tenhas muita luz no aqua. Cumps Obrigado pela ajuda, a escolha do filtro externo prende-se por 2 razoes, 1 para ganhar espaço vou eliminar a parte plastica do meio do aqua aonde estava o filtro interior antigo e 2 pondo exterior tudo o que e impurezas estao ca fora e quanto mais poder dar uma vida saudavel aos peixinhos melhor , penso que vou escolher o JEBO 815, tem um bom preço sim termostato tb vai ser de 100W. E o ar e as pedras difusoras tambem devo precisar ? Citar
Batmax Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Voces limpam o interior do vidro com ? Citar
Recommended Posts