AntonioPedroPinto Publicado Setembro 6, 2009 Publicado Setembro 6, 2009 Boa tarde ao forum, é a minha 1ª intervenção! Já tenho um aqua de 100l, mas agora quero desenvolver 1 com o meu filho, e será com as medidas de 100x50x50, para a minha cozinha. Tenho algumas dúvidas, para qual preciso de ajuda: 1º o preço dos vidros, não faço a menor ideia se 110euros para vidro de 10mm é bom 2º que tipo de travamento devo efectuar para dar estabilidade ao aquario Se houver algum link agradecia, visto que tenho procurado mas só enconto para aquarios maiores e se sabem onde posso comprar vidros mais económicos na zona de Matosinhos, Porto ou Braga. Moro em Matosinhos e trabalho em Braga. Obrigado Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
jpospr Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Nao me parece mal o preço, mas és tu quem vai montar o aquário? Tem atenção que apesar de ser simples existem uns truques que dão mais resistencia. Não sei se com vidro de 10mm para o teu aquário precises de usar travamentos, espera por mais opiniões, mas com essa espessura parece-me bastante razoavel. Mais uma coisa pq não falas com a AQUAVITRO, foram eles que me fizeram o aquário e têm preços bastante acessiveis Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
AntonioPedroPinto Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 (editado) Nao me parece mal o preço, mas és tu quem vai montar o aquário? Tem atenção que apesar de ser simples existem uns truques que dão mais resistencia. Não sei se com vidro de 10mm para o teu aquário precises de usar travamentos, espera por mais opiniões, mas com essa espessura parece-me bastante razoavel. Mais uma coisa pq não falas com a AQUAVITRO, foram eles que me fizeram o aquário e têm preços bastante acessiveis Tens o contacto deles? Assim fico com a ideia do preço. Sobre a montagem tenho visto muitos sites sobre o mesmo. Espero que não corra mal. Se o preço de já montado não for muito superior vou optar por comprar já feito. Se avançar para a construção,e stava a pensar fazer uns travamentos para dar mais consistência ao aquário, apesar de ter 10mm. Obrigado pela resposta Editado Setembro 8, 2009 por AntonioPedroPinto Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
0ri0nte Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 110 nao esta mau. eu dei 120€ pelo meu em vidro de 10mm 121x41x55. Não tem travamentos e parece-me muito estavel, tem muito pouca barriga mesmo em 121cm. Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 110 nao esta mau. eu dei 120€ pelo meu em vidro de 10mm 121x41x55. Não tem travamentos e parece-me muito estavel, tem muito pouca barriga mesmo em 121cm. Obrigado pela ajuda. Encontrei na Cristalex em Guimarães por 125euros muito simpáticos para os 10mm, o preço que tinha afinal era para o de 8mm. Mandei fazer 9 vidros, 4 para o travamento, quero jogar pelo seguro, visto que sou eu a montar o aquario. Tive orçamentos de 160 + iva Depois coloco as fotos da montagem com o meu filho Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
AntonioPedroPinto Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 Vai a Mania dos Peixes , o aquario vai ficar pelo mesmo preço por que compras o vidro ( mais ou menos) e ja vem montado e com garantia.10 mm para 50 cm de altura chega prefeitamente. Cumps Onde fica isso???? obrigado Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
PedroP23 Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Onde fica isso????obrigado è em ermesinde. Fica perto do maiashopping. eu tenho um exactamente igual, 100x50x50 de vidro 10mm, comprei-o a um membro aqui do forum por 50€... mas não vejo mais nenhum negocio semelhante. cumps. Citar Rocky Field ++
AntonioPedroPinto Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 è em ermesinde. Fica perto do maiashopping. eu tenho um exactamente igual, 100x50x50 de vidro 10mm, comprei-o a um membro aqui do forum por 50€... mas não vejo mais nenhum negocio semelhante. cumps. Obrigado vou passar por lá. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Recommended Posts