Vidros para aquário


Recommended Posts

Boa tarde ao forum, é a minha 1ª intervenção!

 

Já tenho um aqua de 100l, mas agora quero desenvolver 1 com o meu filho, e será com as medidas de 100x50x50, para a minha cozinha.

 

Tenho algumas dúvidas, para qual preciso de ajuda:

 

1º o preço dos vidros, não faço a menor ideia se 110euros para vidro de 10mm é bom

2º que tipo de travamento devo efectuar para dar estabilidade ao aquario

 

Se houver algum link agradecia, visto que tenho procurado mas só enconto para aquarios maiores e se sabem onde posso comprar vidros mais económicos na zona de Matosinhos, Porto ou Braga.

Moro em Matosinhos e trabalho em Braga.

 

Obrigado

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me parece mal o preço, mas és tu quem vai montar o aquário? Tem atenção que apesar de ser simples existem uns truques que dão mais resistencia.

 

Não sei se com vidro de 10mm para o teu aquário precises de usar travamentos, espera por mais opiniões, mas com essa espessura parece-me bastante razoavel.

 

Mais uma coisa pq não falas com a AQUAVITRO, foram eles que me fizeram o aquário e têm preços bastante acessiveis

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me parece mal o preço, mas és tu quem vai montar o aquário? Tem atenção que apesar de ser simples existem uns truques que dão mais resistencia.

 

Não sei se com vidro de 10mm para o teu aquário precises de usar travamentos, espera por mais opiniões, mas com essa espessura parece-me bastante razoavel.

 

Mais uma coisa pq não falas com a AQUAVITRO, foram eles que me fizeram o aquário e têm preços bastante acessiveis

 

Tens o contacto deles?

Assim fico com a ideia do preço.

 

Sobre a montagem tenho visto muitos sites sobre o mesmo. Espero que não corra mal. Se o preço de já montado não for muito superior vou optar por comprar já feito.

Se avançar para a construção,e stava a pensar fazer uns travamentos para dar mais consistência ao aquário, apesar de ter 10mm.

 

Obrigado pela resposta

Editado por AntonioPedroPinto

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

110 nao esta mau. eu dei 120€ pelo meu em vidro de 10mm 121x41x55. Não tem travamentos e parece-me muito estavel, tem muito pouca barriga mesmo em 121cm.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Encontrei na Cristalex em Guimarães por 125euros muito simpáticos para os 10mm, o preço que tinha afinal era para o de 8mm.

 

Mandei fazer 9 vidros, 4 para o travamento, quero jogar pelo seguro, visto que sou eu a montar o aquario.

 

Tive orçamentos de 160 + iva :confused4:

 

Depois coloco as fotos da montagem com o meu filho

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai a Mania dos Peixes , o aquario vai ficar pelo mesmo preço por que compras o vidro ( mais ou menos) e ja vem montado e com garantia.

10 mm para 50 cm de altura chega prefeitamente.

 

Cumps

Onde fica isso????

obrigado

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde fica isso????

obrigado

 

è em ermesinde. Fica perto do maiashopping.

 

eu tenho um exactamente igual, 100x50x50 de vidro 10mm, comprei-o a um membro aqui do forum por 50€... mas não vejo mais nenhum negocio semelhante.

 

cumps.

07-26RockyField-2.jpg

Rocky Field ++

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

è em ermesinde. Fica perto do maiashopping.

 

eu tenho um exactamente igual, 100x50x50 de vidro 10mm, comprei-o a um membro aqui do forum por 50€... mas não vejo mais nenhum negocio semelhante.

 

cumps.

 

Obrigado vou passar por lá.

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.