jonas f Publicado Setembro 6, 2009 Publicado Setembro 6, 2009 eu estou a montar um aqua e ontem apareceu me na parte superior do aqua um fina camada de gordura. Que devo fazer? Citar
NunoCAST Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 eu estou a montar um aqua e ontem apareceu me na parte superior do aqua um fina camada de gordura. Que devo fazer? è normal, e uma camada que se desenvolve com frequencia nos aquas com pouca movimentacao a superficie, ta mais do que explicado no forum, usa o pesquisar! Citar FEEDBACK
crush Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 Não sei como é o teu filtro, mas basta fazeres com que o fluxo de entrada de água bata no cimo da água com mais pressão para fazer com que isso desapareça. Ou seja, o fluxo de entrada de água, não deve estar submerso. Se não estiver submerso, experimenta baixar um pouco o nível de água de forma a que o fluxo bata com mais força e crie movimento no topo da água. Isso é bom para os peixes e para acabar com esse aspecto leitoso. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts