Sergio Mateus Publicado Setembro 5, 2009 Publicado Setembro 5, 2009 Boa noite, estou a iniciar uma nova montagem e vou utilizar akadama pela primeira vez. A questão que coloco é como tratar a akadama para colocar no aquário? Basta lavar ou é preciso mais algum tratamento especial? Obrigado desde já pela ajuda. Citar
toni_69 Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 Boa noite,estou a iniciar uma nova montagem e vou utilizar akadama pela primeira vez. A questão que coloco é como tratar a akadama para colocar no aquário? Basta lavar ou é preciso mais algum tratamento especial? Obrigado desde já pela ajuda. e so a meteres dentro do aqua nao precisas de lavar Citar comprimentos Antonio Almeida
Sergio Mateus Publicado: Setembro 5, 2009 Autor Publicado: Setembro 5, 2009 e so a meteres dentro do aqua nao precisas de lavar OK eu já suspeitava que assim fosse, o problema é que a akadama vem um pouco suja e alguma já desfeita, isto não vai fazer grande efeito depois de juntar água. Acho que vou lavá-la primeiro, não há inconveniente pois não? Obrigado Citar
Recommended Posts