RuiFurtado Publicado Setembro 5, 2009 Publicado Setembro 5, 2009 Boas pessoal! Eu tenho um aqua +/- 120Lts e entre a fauna variada tinha 2 Caridina Caponica e 2 Red Cherry. Como é um aqua plantado e adicionei mais plantas, comprei um Bótia Palhaço pra limpar um infestação de caracóis. O Bótia limpou os caracóis todos e... um por um... os camarões TODOS! Ja aconteceu com alguém? É normal??
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 Sim é normal acontecer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
RuiFurtado Publicado: Setembro 5, 2009 Autor Publicado: Setembro 5, 2009 Existe alguma configuração no aquario a nivel de esconderijos como pedras naturais/artificiais que possibilitam a coexistência de ambos?
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 o problema é que os botias conseguem (praticamente em todos) partilhar os mesmos lugares que os camarões, agora que já provaram vai ser difícil. Alguns dos meus aquários (shrimps)
RuiFurtado Publicado: Setembro 6, 2009 Autor Publicado: Setembro 6, 2009 O botia ta enorme e acho que o vou trocar por um mais pequeno e ver como a coisa corre. Obrigado pela ajuda!!
Recommended Posts