Eduardo Rodrigues Publicado Setembro 5, 2009 Publicado Setembro 5, 2009 Ficam aqui as primeiras fotos do 1º Plantado. Foi montado com as dicas do Andre Silvestre e ajuda de outros amigos. Fotos: 15/07/09 Uma semana depois: actualmente: Espero que gostem e comentem Citar Um abraço, Eduardo Rodrigues
Silvereagle Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 Muito cool, gosto da variedade e assimetria colocada. Já agora, e desculpem a ignorância, que peixes são estes? Cumprimentos Citar
Eduardo Rodrigues Publicado: Setembro 5, 2009 Autor Publicado: Setembro 5, 2009 O nome cientifico destes peixes é Symphysodon Discus Nome vulgar:Discus Citar Um abraço, Eduardo Rodrigues
Silvereagle Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 O nome cientifico destes peixes é Symphysodon Discus Nome vulgar:Discus E os Discus dão-se bem num comunitário com peixes como guppys e espadas? É que normalmente vejo-os sempre acompanhados apenas por outros da mesma espécie nos aquas. Citar
Okocha Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 E os Discus dão-se bem num comunitário com peixes como guppys e espadas? É que normalmente vejo-os sempre acompanhados apenas por outros da mesma espécie nos aquas. Da mesma espécie ?? Nunca viste com outros ?? :\ Cumprimentos Citar
lgass Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 se fores de lisboa ou arredores vai a aquaplante... na entrada eles teem um aqua de exposiçao com discos, neons e outros... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Silvereagle Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 (editado) É verdade, nunca os tinha visto com outras espécies realmente pode ser falta de sair e ver o mundo, mas assumi que fosse pelas mesmas razões pela qual os ciclídeos também ficam com os da mesma espécie (não estou a dizer mais nenhuma barbaridade, estou?! ) Agora é que me meteram em despesas, já me estou a ver a escolher os próximos habitantes do meu aqua Editado Setembro 7, 2009 por Silvereagle Citar
Eduardo Rodrigues Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Boas, Tenho juntamente com os discos, guppys, peixes "bêbados" e neons. Tive recentemente criação de guppys, mais ou menos 5 crias, que andam à solta no aqua. Como tenho uma vegetação densa, as crias safam-se sozinhas. Citar Um abraço, Eduardo Rodrigues
antonio barros Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Está muito giro. Gosto da vegetação e dos discus. Citar Um abraço António Barros Visite o meu blog - http://barrosreef.blogspot.com/
Recommended Posts