joaohenrique Publicado Setembro 5, 2009 Publicado Setembro 5, 2009 Pessoal sempre tive aquario, mais sempre um aquario pequeno de 40 litros e nunca estavel, dando sempre trabalho,claro que com peixes simples... Agora resolvi montar um aqua de 100x45x45 (vidro temperado 6mm, vai ser uma experiencia), ja tenho o vidro montado, o movel, o termostato (boyo 200w). Preciso de dicas em relação a: filtro externo; cascalho (acho que vou usar de rio o menor que tiver); Iluminação; Suplementos; Acessorios (como corais, etc); Etc. Obs. Não pretendo montar aqua plantado, e quero colocar varios tipos de peixes..... Aguardo galera.... Citar
crush Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 Os corais são verdadeiros? Vivos? É que eles só se dão em água salgada...Em água doce, só se fossem mortos, mas não seria grande ideia, porque se iriam decompor...E alterar o pH...Ou são de plástico? Não sei se é do mais bonito...Não é natural, nem se enquadra no ambiente dos peixes que aí tens, ou possas vir a ter...Pensa nisso... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts