Yuny Dias Publicado: Maio 7, 2014 Publicado: Maio 7, 2014 boas pessoal nao sei se esse post ainda esta activo, mas alguem pode identificar-me as pedras usadas na montagem ?? ^^ cumps Citar
Tozé Nunes Publicado: Maio 7, 2014 Publicado: Maio 7, 2014 As suas pedras constituintes são xistos da serra da Lousã! E algumas, da zona de Arganil, Teixeira! Elas têm muita história!As pedras da Lousã pois esta é a terra onde moram os meus sogros! Assim trouxe um pouco da família da minha esposa para casa! lol As da zona de Arganil, vieram da terra natal da minha mãe, a Teixeira, mais propriamente da ponte romana. Este local é muito importante pois, foi onde morreu o meu avô materno, tinha a minha mão 7 anos! Assim, efectuei a montagem em homenagem ao meu avô e à família da minha esposa! Curioso, não é???? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Sergio Torres Publicado: Maio 8, 2014 Autor Publicado: Maio 8, 2014 O aqua ainda está ativo mas muito longe dos tempos que aqui apresento! Está quase, quase a ser desmontado para nova montagem! Mas sim, Xistos Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Yuny Dias Publicado: Maio 9, 2014 Publicado: Maio 9, 2014 Obrigado .. tens ai um belo projecto .. tinha algo em mente para o meu novo projecto e ao pesquisar encontrei o seu que vai ao encontro do que quero (hardscape) ... podes dar-me algum conselho ? Citar
Recommended Posts