Daniel Almeida Publicado Setembro 4, 2009 Publicado Setembro 4, 2009 Boa noite pessoal Vejo em sites aqueles aquarios sul americanos, com areia assim castanha clara, que nao altera os parametros da agua.. que areia é essa? é silica? Se for onde é que eu arranjo isso aqui perto da Amadora? o AKI agora fechou, é leroy merlin, e lá nao ha.. agradecia a vossa ajuda Cumprimentos Citar Daniel Almeida
jvidia Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 Boas. Já encontras-te a areia ? Eu liguei agora para o Leroy Merlin de Sintra e têm sacos de areia para filtro de piscina a 25Kg a 15€. Acho um pouco caro .... e resta saber de que cor é. Alguém sabe de que cor é a areia para filtro de piscina que o Leroy vende ? No AKI de Sintra não têm de momento, e eu queria comprar este fds Citar
canito Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 Boas. Já encontras-te a areia ? Eu liguei agora para o Leroy Merlin de Sintra e têm sacos de areia para filtro de piscina a 25Kg a 15€. Acho um pouco caro .... e resta saber de que cor é. Alguém sabe de que cor é a areia para filtro de piscina que o Leroy vende ? No AKI de Sintra não têm de momento, e eu queria comprar este fds Na max-mat do ALgueirão... costumam ter. :D Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
jvidia Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 Sabes o pvp e de que cor é ? branquinha ou mais amarelita ? Citar
canito Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 Sabes o pvp e de que cor é ? branquinha ou mais amarelita ? É tipo areia da praia. Eu diria... branca com tom amarelado. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
jvidia Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 Essa até que deve ficar fixe. É que as montagens que vejo com areia de filtro de piscina, a areia é muito branca. Será que varia de marca para marca ? Citar
canito Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Esta areia que falo, penso que seja areia do rio... mais muito fininha. Tem um ligeiro tom amarelado, o que (na minha opinião) dá um ar mais natural e menos trabalho na manutenção. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Recommended Posts