fcp4ever Publicado Setembro 4, 2009 Publicado Setembro 4, 2009 Boas.. Como o tópico diz... Tenho uma duvida! Hoje introduzi CO2 no meu aquário, aquário este que tem guppies, ancistrus e red cherrys. A ideia do CO2 foi além de fazer bem às plantas, baixar um pouco o pH (tópico aberto noutra secção no forum) Reparei contudo que os meus reds estão muito mais vermelhos? Alguém me pode explicar o porquê? Abraços e obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Olá, Qual a descida? Alguns dos meus aquários (shrimps)
fcp4ever Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 Olá, Qual a descida? Estava em 7.5 e agora está em 7 o pH...
hugo feio Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 Possivélmente poderá ter sido da descida do p.h, mas não por causa do co2...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 Desconheço que descida de pH influêncie a cor dos rcs, No meu aqua tem pH 7.4 e estão bem vermelho.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts