Recommended Posts

Publicado: (editado)

Boas, aqui fica o video em HD.

Cumps.

Antes - Outubro 2011

Agora - Novembro 2011

Editado por Vodka7

Boas pessoal, então o que acham?

Cumps.

Editado por Vodka7

Publicado:

Impecável!!

Está mesmo muito bom este reef, grande variedade de corais que aí tens, rica colecção!

Tenho que começar a diversificar assim no meu mas ainda conta com poucos meses de vida, isso foi tudo pequenos frags?

Abraço,

assinaturapmrl2.jpg

a r q u i t e c t u r a | c a r o c h a s | 2 c v | a q u a r i o f i l i a | v e s p a s | t t | f o t o

Boas pmrl, obrigado.

80% dos corais foram frag´s.

Os resultados dos testes após mudanças...

unlediah.jpg

Editado por Vodka7

Publicado:

Boas caro Afonso, obrigado, vamos lá ver como corre estas mexidas.

Está a vontade para aperecer, basta que me diga quando e quais os frags que pretende para que os tenha aqui prontos.

Cumps.

Publicado:

Obrigado pelos comentários.

Fica aqui um video das Biopellets a trabalhar.

Cumps.

Publicado:

Boas pessoal, desde Julho 2011 que não adiciona Magnésio, estava a 1470 e tem vindo a descer até aos 1350, só que à mais de 1 mês que não desce dos 1350, há alguma maneira de fazer descer o Magnésio, queria-o nos 1250?

Obrigado.

Cumps.

Publicado:

Não te preocupes em fazer descer o Mg dos 1350... não é de todo elevado e ajuda-te a manter o Ca elevado.

Não tem consequencias de maior... provavelmente o facto de não o conseguires descer deve-se ao Sal que utilizas... deve ter um valor de Mg proximo daquele que tens no aquário

Publicado:

Boas, eu uso o ATI Coral Ocean Plus.

Eu só queria descer porque acho que os zoanthus não acham muita piada ao Magnésio alto.

Cumps.

Publicado:

Boas, fiz a muda de água após 15 dias da mudança do layout, e passado uns dias fiz os testes, resultado, No3 5.0 (antes 10.0) e Po4 2.35ppm (antes 0.43ppm), este valor está elevadissimo, não sei porquê, só sei que não se nota no aqua, não tenho algas, os corais estão a crescer, pólipos de fora e cores a aparecer...

Adicionei ontem dois peixes, um Lamarck's Angelfish (Genicanthus lamarck) e um Six Line Wrasse (Pseudocheilinus hexataenia)

p-67311-Lamarcks-Angel.jpg

p-24066-wrasse.jpg

Cumps.

Publicado:

Olá.

Não te preocupes em fazer descer o Mg dos 1350... não é de todo elevado e ajuda-te a manter o Ca elevado.

Não tem consequencias de maior...

Porque dizes isso?

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Olá.

À segunda...

Cumprimento

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Um Mg de 1350 não traz qualquer consequência por si só... está dentro dos limites aceitáveis mas no seu limite superior.

Pior poderia ser tentar reduzi-lo drásticamente...

Publicado:

Boas, aqui ficam os testes de hoje, parece que já estabilizou em relação a mudança que fiz, passou quase 1 mês.

23572496.jpg

Ah, já agora, o aqua faz 2 anos de montado!!! :)

Cumps.

Publicado:

Boas

Parabéns, continuação de boa reportagem e de excelentes imagens/vídeos! Que venham mais 2 anos...

Cumps,

Duarte

Imagem colocada
Publicado:

Boas, tenho uma questão, desmontando as Biopellets, é possivel montar o sistema ZeoBak+ZeoFood+ZeoStart sem o uso de Zeolitos?

Cumps.

Publicado:

Boas, obrigado Artur.

Estive a fazer novos testes, aqui ficam. Repara-se que mal tirei as resinas, os fosfatos começam logo a subir... :(

708655.png

Cumps.

Publicado:

87405999.jpg

Boas, aqui fica as minhas tarefas diárias, quinzenalmente faço TPA e lavo os sacos.

Cumps.

Publicado:

Tá absolutamente lindo parabéns grande trabalho que aqui tiveste...já agora quanto já gastaste neste vicio? cumprimentos :drool3:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!