Vodka7 Publicado: Dezembro 3, 2010 Autor Publicado: Dezembro 3, 2010 Boas a todos, aqui fica as minhas últimas entradas no aqua. -Orange Sea Star (Echinaster sp.) -Longspine Urchin (Diadema Setosum) -Lyretail Anthias (Pseudanthias squamipinnis)- 3 Unidades. -Zoanthus sp. - Green and Red -Zoanthus sp. - Green and Purple -Acropora Bege and White - Acropora sp. -Acropora Green and Blue - Acropora sp. -Montipora Purple - Montipora Danae -Montipora Purple - Montipora Digitata Purple -Polyp Green - Seriatopora hystrix -Ruffled Ridge - Turbinaria sp. -Acropora efflorecens - Green -Acropora sp. - Verde Flurescente -Evergreen Starburst Polyp - Briareum sp. -Acropora Carduus - Blue -Montipora Capricornis - Brown Purple Polyps -Acropora sp. - Dark Green -Acropora sp. - Brown and Blue Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 3, 2010 Publicado: Dezembro 3, 2010 Bruno mete fotos aproveita agora a galeria do fórum esta muito melhor Citar
Jorge Gonçalves Publicado: Dezembro 4, 2010 Publicado: Dezembro 4, 2010 Isso tudo de uma vez?! Andas a dar-lhe bem! Vá, queremos fotos! Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Vodka7 Publicado: Dezembro 4, 2010 Autor Publicado: Dezembro 4, 2010 Boas pessoal, fica aqui o descritivo das últimas adições de vivos e de um filtro UV TMC V2cton300. -Millepora Rose - Acropora Millepora -Acropora Loripes - White Purple -Acropora Tenuis - White Blue -Acropora Humilis - White -Tube Coral, Orange - Tubastrea Aurea - Sun Coral -Montipora Bapricornis - Brown Purple Polyps -Thin Branch Pink Birds Nest - Seriatopora Hystrix -Purple Polyp Green Birdsnest Coral - Seriatopora Hystrix -Millepora Green - Acropora Millepora -Acropora Green Fluorescent -Two Spot Bristletooth (Ctenochaetus Binotatus) -Yellow Tang - Hawaii (Zebrasoma Flavescens) Em relação aos branqueamentos devido ao calor, já encontro recuperação numa Acasthastrea. Cumps. Boas a todos, claro que não pus tudo de uma vez, fui adicionando. Só como a última lista foi a que transcrevo acima, fiz a lista do que entrou desde dessa altura até agora. Não há fotos, se querem ver, têm de vir ver ao vivo. hehehehe Abraço. P.S.-Sr. Moderador não recebo notificações de post´s, etc. E tenho tudo activo... Citar
Vodka7 Publicado: Dezembro 6, 2010 Autor Publicado: Dezembro 6, 2010 Boas, a pedido de muitas familias aqui segue um cabaz de fotos, espero que gostem e digam de vossa justiça. Obrigado e cumprimentos. Citar
jags Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 Isso está a andar muito bem... só vejo um problema daqui a um tempo. Falta de espaço! A efflorescence tem por onde crescer? Parece-me que ficou um bocado apertada Abraço JS Citar José Santos SharemyFrags - Portal de propagação de corais Leilões
Vodka7 Publicado: Dezembro 7, 2010 Autor Publicado: Dezembro 7, 2010 Boas, obrigado, a efflorescence tem espaço, parece apertado mas para a frente tem mais espaço. Quanto ao aqua ainda nãao vejo que tenha falta de espaço, na minha ideia é ficar assim: Cumps. Citar
afonso321 Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 Olá Bruno boa tarde Parabéns está um belo aquário Quando é que o meu fica assim ??? bom trabalho abraço afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Vodka7 Publicado: Dezembro 7, 2010 Autor Publicado: Dezembro 7, 2010 Boas caro Afonso, atenção que as últimas duas fotos não são do meu, mas sim onde espero que o meu aqua chegue. Então o seu fica assim quando tornar os 5/6 aqua que tem num só. Um dos Pterapogon kauderni saltou da maternidade para o aqua, ainda o vi umas horas, deixei estar, mas depois nunca mais o vi, e era o maior. Um ainda está na maternidade, mas não estou a ver comer, estou a tentar que ele coma, vamos ver como corre os próximos dias. Cumps. Citar
Vodka7 Publicado: Dezembro 13, 2010 Autor Publicado: Dezembro 13, 2010 Boas, é estranho porque a salinidade baixou de 1023 para 1022, o refractometro está afinado, talvez porque ainda não iniciei o Kh porque estava nos 10.2, agora já nos 8.5, e já posso iniciar com 14 ml diários. Quanto a Acropora levou +- 10 dias a ficar como está, aqui fica umas fotos de como está actualmente. Cumps. Boas pessoal, só para relatar esta situação, acabei por aplicar cola epox sobre a parte que branqueou, e actualmente o coral fez nova base tapando a cola, portanto o coral está de perfeita saúde. Cumps. Citar
Vodka7 Publicado: Dezembro 15, 2010 Autor Publicado: Dezembro 15, 2010 Boas a todos, só para relatar que a minha Fromia faleceu, não durou mais de 2 semanas. Ontem introduzi um Two Spot Goby (Signigobius biocellatus). Cumps. Citar
pjvf Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Boas, É fantástico o resultado que conseguiste em tão pouco tempo. Como tem corrido o Balling? Continuas com as mesmas doses ? tem estado estável ? Um abraço Paulo Fernandes Citar <!---->
lsdluis Publicado: Dezembro 20, 2010 Publicado: Dezembro 20, 2010 Boas a todos, só para relatar que a minha Fromia faleceu, não durou mais de 2 semanas. Ontem introduzi um Two Spot Goby (Signigobius biocellatus). Cumps. Boas ,vodka 7 antes de mais nada parabens pelo aquario ,os corais estão com umas cores muito boas ,agora é deixar crescer. Esse goby por acaso não estava na aquahobby ? ,é que hoje ia para compra-lo e vi lá o sitio Fica para a proxima . Boas festas a todos Citar
Vodka7 Publicado: Dezembro 20, 2010 Autor Publicado: Dezembro 20, 2010 Boas Luis, sim é da Aquahobby, encomendei-o, podes fazer o mesmo. Cumps. Citar
Vodka7 Publicado: Dezembro 21, 2010 Autor Publicado: Dezembro 21, 2010 (editado) Umas pequenas macros. Editado Dezembro 21, 2010 por Vodka7 Citar
Joao_T Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 Está excelente o teu aquario, tem evoluido bastante, está sem duvida a tornar-se uma referencia aqui no fórum. Tenho que ver isso ao vivo e discutir algumas coisas contigo, nomeadamente o método balling que andas a fazer. Força, abraço. ...e já agora, Bom Natal. Citar
Vodka7 Publicado: Dezembro 22, 2010 Autor Publicado: Dezembro 22, 2010 Boas, obrigado. Hehehe, tenho de começar a dar formação de balling, agora todos querem.lol É na boa, podes visitar quando quiseres. Cumps. Citar
rakiki_gti Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 bem tive o prazer de ver este aquario ao vivo e esta simplesmente brutal as cores estao muito mas muito fixes.. bruno mais uma vez parabens pelo aquario... Citar
Vodka7 Publicado: Dezembro 28, 2010 Autor Publicado: Dezembro 28, 2010 Boas pessoal, claro que pelo Natal o meu aqua também teve umas prendinhas, aqui ficam elas: -Blue Mandarin (Synchiropus splendidus) -Elegance Coral - Catalaphyllia Jardinei Cumps. Citar
Vodka7 Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 Boas pessoal, fica aqui fotos das duas últimas entradas. Citar
afonso321 Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 (editado) Olá Bruno o aquário está muito bom , penso que ao vivo será melhor ainda. vou começar esta semana com o Balling um abraço afonso Editado Janeiro 9, 2011 por afonso321 Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Vodka7 Publicado: Janeiro 9, 2011 Autor Publicado: Janeiro 9, 2011 Boa noite António, isso de ao vivo já sabe que tem de vir cá confirmar. Então já tem tudo para o balling? Se precisar de ajuda, já sabe, peça-me. Eu para orientar-me utilizo a calculadora da Fauna Marin: http://reefbuilders.com/2010/05/04/fauna-marin-calculator-balling-released/ http://www.reef-support.com/downloads.php?do=file&id=12&act=down Cumps. Citar
rvilhena Publicado: Janeiro 22, 2011 Publicado: Janeiro 22, 2011 Boas, tive hoje o prezer de ver o aquário do Bruno. O aquário é lindíssimo e as cores dos corais fantásticas. Espero que o meu um dia venha a ser assim... Abraço Citar
Recommended Posts