suicide_vail Publicado Setembro 4, 2009 Publicado Setembro 4, 2009 (editado) tenho 3 platis e um limpa-fundos, uma das platis anda a morder o limpa vidros. Isto é normal? Porque e que ela ataca ele? Que posso fazer? Editado Setembro 4, 2009 por suicide_vail Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Tive o mesmo com uma que me atacava o telescópio e o desgraçado só fugia,chegou a um ponto que tive que dar a espada :D Porque ataca não sei mas se deixares isso muito tempo pode matar-te o "limpa vidros". Citar O meu feedback
suicide_vail Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 È uma femea que esta a atacar, acho que ela esta gravida... se calhar é por causa disso!? :D Citar
oportunidade Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 oh ye!!!!!!!!!!!!!!! cuase de certeza que sim...manda foto, de preferencia que se veja perto do anus..... Citar
Recommended Posts