Vti_co Publicado Setembro 3, 2009 Publicado Setembro 3, 2009 Boas pessoal entao é assim, vou adquirir um eheim 2213 mas como nunca trabelhei com filtros externos estou com uma duvida. O k tenho k colocar la dentro? quais as materias filtrantes e esponjas? desde ja agradeço Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Preenche ai o perfil que é obrigatório :D Já viste isto ? Espero ter ajudado. Citar O meu feedback
Vti_co Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 ja esta completo muito obrigado pospaste-me bastante trabalho :D Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Preenche ai o perfil que é obrigatório :D hum hum..... Obrigatório para quem deseja participar na área dos classificados, de resto é opcional, agora aconselhável estar preenchido sim, pois evitam-se muitas perguntas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts