suicide_vail Publicado Setembro 3, 2009 Publicado Setembro 3, 2009 Ola, hoje comprei um termostato, nas instruçoes dizia para colocarmos na posiçao vertical, mas ele nao cabe assim, entao coloquei na diagonal e está totalmente submerso, apenas gostaria de saber se isto dá algum problema. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Qual a marca? Verifica se entra água lá para dentro, (fica com condensação dentro do vidro). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
marcospvz Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Boas Sempre tive os meus compltamente submersoa e nunca tive problemas . cumps Citar
suicide_vail Publicado: Setembro 3, 2009 Autor Publicado: Setembro 3, 2009 (editado) Qual a marca? Verifica se entra água lá para dentro, (fica com condensação dentro do vidro). Nao tem condensaçao, a marca é Tetratec 50w. Só queria mesmo saber se nao há problema em mantelo nessa posiçao... Editado Setembro 3, 2009 por suicide_vail Citar
suicide_vail Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 entao? é urgente! nao quero deixar aquilo no aquario assim! por favor alguem m diga alguma coisa! Citar
testum Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Calminha! Depende das marcas, há marcas que não há problema, outras... não sei. Já tive dois na horizontal(submersos é claro), e apesar de nas indicações dizerem para pôr na vertical, eu dei-me bem. Não te estou a aconselhar nada, tou só a falar da minha experiência. Citar
suicide_vail Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 Calminha!Depende das marcas, há marcas que não há problema, outras... não sei. Já tive dois na horizontal(submersos é claro), e apesar de nas indicações dizerem para pôr na vertical, eu dei-me bem. Não te estou a aconselhar nada, tou só a falar da minha experiência. desculpa, mas a pressa era muita porque nao quero que aconteça nada aos peixes! obrigada! Citar
meveric Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Bom dia, Pelo que conheço, tanto os tetratec com os aquapor não têm qq problema em ficarem submersos. Tenho dois a alguns anos e lá estão em funcionamento. Citar meveric http://fjlb3800.googlepages.com/home http://www.megagaleria.com/view_album.asp?Album_ID=18211##
Luisf Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 eu tambem tenho um tetra tec de 100w ja ha 2 anos, sempre teve totalmente submerso e ainda esta a funcionar. comprimentos a malta Citar O Rio Ocresa o meu novo projecto
Quirino Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 Bem eu tive um da tetra(75W) até à bem pouco tempo na diagonal mas avariou-se, mas provavelmente não deve ter sido devido a estar na diagonal.Penso eu. Citar
Recommended Posts