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Boas

O problema e o seguinte:

tenho um kit co2 2kg com sistema valvula selenoide.

Sempre carreguei de 6 em 6 meses, mas de ha uns tempos para ca a botija perde pressao e o co2 desaparece. Ja estive com o tecnico que me carrega e aparentemente n ha fuga nem na botija nem nos manometros. Mas n sei como resolver o problema pois carreguei ontem e hoje ja estava vazia.

Alguem ja teve algum problema identico que me possa ajudar. abraço

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Mudas o vedante que fica entre a botija e o regulador?

 

Borrifa muito bem tudo com agua com sonasol ou um limpa vidros incluindo a parte de baixo da torneira da botija. Poderá também o regulador não estar bom e descarregar pela valvula de segurança.

Abraços

Zé Néo

 

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Isso é muito estranho.. mesmo com fuga uma botija cheia leva algumas horas a vazar.. se tiver a pressão de saida a 1bar... tens de ter fuga, e aposto que é na rosca do cilindro com o manometro.. secalhar nao deves ter reparado e não meteste o o-ring vendante... e convém trocar o o-ring.

Cumps

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Isso é muito estranho.. mesmo com fuga uma botija cheia leva algumas horas a vazar.. se tiver a pressão de saida a 1bar... tens de ter fuga, e aposto que é na rosca do cilindro com o manometro.. secalhar nao deves ter reparado e não meteste o o-ring vendante... e convém trocar o o-ring.

 

 

Se a fuga for depois da redução da pressão leva sempre algum tempo a vazar, se for antes pode ser rápido, mas julgo que iria aparecer gelo nessa situação, certo?

 

Esse vedante tem sempre de ser mudado de cada vez que se enche a botija, o Co2 torna as borrachas mais ressequidas e com isso eles nunca ficam em condições por muito tempo.

Abraços

Zé Néo

 

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Sim se a fuga tiver com alguma pressão provoca gelo... mas para vazar num dia... tinha de se ouvir a pressão do CO2 a sair.. seja em qualquer parte do redutor

 

Boas

Eu coloquei um vedante novo nesta ultima vez que carreguei, mas, parece-me que o problema e dos manometros.

Pois qd a garrafa esta cheia ta tudo ok, mas no dia seguinte como aconteceu desta vez os manometros indicam perda de pressão, ou ha fuga ou os manometros pifaram. vou ver se carrego novamente e testo com liquido para detectar possiveis fugas.

obrigado

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