popov Publicado Setembro 3, 2009 Publicado Setembro 3, 2009 (editado) Boas, depois de muito pensar e projectar lá avancei com o projecto. espero que gostem. Frente trás alguns habitantes neolamprologus multifasciatos telmatochromis burgeoni casal telmotochomis burgeoni+telmotochromis temporalis+ mais uma colonia de neolamprologus smilies Cyprichromis leptosoma "Utinta" julidochromis ornatus neolamprologus leleupi"karilani" julidochromis transcriptus gombi neolamprologus smilies cumps Popov Editado Setembro 4, 2009 por popov
lgass Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 eu gostava de ver umas fotos mais gerais da estrutura... pode ser? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
popov Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 Boas vou fazer mais umas fotos da estrutura mas da frente pouco mais vez de traz e que se vê mais qualquer coisa, hoje ainda meto. abraço
popov Publicado: Setembro 5, 2009 Autor Publicado: Setembro 5, 2009 Boas, como te disse não dá para ver mt coisa mas espero que vejas o que queres. cumps Popov
Tiago Navarro Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 Olá, Essa estrutura, tens-na em casa, na sala, ou nalgum tipo de loja? Pergunto pois não a acho muito conveniente para apreciação, se me percebes. Apenas uma chamada de atenção: Não é muito apropriado ter espécies próximas juntas no mesmo aquário devido a risco de hibridação. Refiro-me claro aos Julidochromis e Telmatochromis. Também não era mal empregue fazer um post com as especificações do sistema. cumprimentos, Tiago Navarro
popov Publicado: Setembro 6, 2009 Autor Publicado: Setembro 6, 2009 (editado) Boas, Esta numa loja, é um balcão de loja. E não é para apreciarem a estrutura mas sim o aquario, só pus mais fotos do balcão porque me pediram. Quanto á hibridação obrigado pela chamada de atenção, mas tive um pouco de cuidado nisso, pois os burgeoni e as gombi já são casais formados dificilmente se vão separar para possivel hibridação mas claro é possivel. Cumps Popov Editado Setembro 6, 2009 por popov
popov Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 (editado) Boas, Vou colocar o setup do aquario ainda provisorio. Medidas: 150x65x55 aquecimento:2x300w jageer Filtragem: 2 filtros fluval, 403 e 404 iluminação:8x18w Areão: areia fina branca com casca de ostra rocha: Rocha calcaria, basalto, xisto e rocha de lava conchas: conchas de varios tipos de invetebrados Flora: Valisneria Gigantae valisneria tiger spiralis anubia nana anubia barteri anubia coffeofolia anubia angustifolia echinodorus tenellus invetebrados: 2 ampularias gold 5 Marisa Cornuarietis muitas physias alguns Melanoides sp. peixes:10 adultos e alguns jovens neolamprologus multifasciatos casal de telmatochromis burgeoni 2 casais de telmotochromis temporalis 8 Cyprichromis leptosoma "Utinta" 4machos e 4 femeas 6 julidochromis ornatus 6 neolamprologus leleupi"karilani" 2 casais de julidochromis transcriptus gombi +/- 20 neolamprologus smilies 1 lamprologus meleagris cumps Popov Editado Setembro 7, 2009 por popov
lgass Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 obrigado pelas fotos da estrutura... eu tive ha pouco tempo a ideia de embutir um aquario num balcao de bar. estou a lidar com alguns problemas de operacionalidade no projecto mas vi como resolveu o problema das distancias... nao esta bem como pensei, mas com isto surgiu-me uma ideiazita Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
popov Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Boas, Ainda bem que deu para tirar ideias, um conselho e proteger o vidro que fica á frente devido as pancadas, eu resolvi com o aquario ficar para dentro cerca de 10cm protegido com 2 varas e ate agora tem resultado. Espero que o teu projecto corra bem. Cumps Popov
tiago rocha Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 bom agora é continuares a actualizar-nos
popov Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 Pois tenho de meter mais algumas fotos mas como ainda quero acrecentar umas pedras tiro depois ate pk esta a começar a ficar com algas, vou introduzir mais ampularias e physias para ver se controlam as algas. de resto criações de momento de multies e smillis e acho que dos burgeoni pelo menos a femea anda mt agressiva. Cumps Popov
Recommended Posts