Silvério Torres Publicado Outubro 23, 2004 Share Publicado Outubro 23, 2004 Olá a todos Gostaria de saber que tipo de alimentos (legumes, fruta) Posso dar as meus peixes. Eu o único que sei é alface cozida. Se me podessem dizer mais alguns agradecia. Obrigado :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
konde Publicado: Outubro 23, 2004 Share Publicado: Outubro 23, 2004 oi que tipo de peixes tens? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Silvério Torres Publicado: Outubro 23, 2004 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2004 É principalmente para os de fundo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Outubro 23, 2004 Share Publicado: Outubro 23, 2004 boas para os de fundo podes dar todo o tipo de comida eles gostam de espinafre mas principalmente comida proteinica(artemia ,larvas ,etc) abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
konde Publicado: Outubro 25, 2004 Share Publicado: Outubro 25, 2004 olha eu fasso uma mistura de varias coisas, isto foi-me transmitido por um grande criador de discus. 500 - gm coração de peru "menos gordura" 100 - gm espinafres 1 embalagem - miolo de camarão picar tudo numa 123 e metes em sacos com fecho facil, espalmas para ficar em tabletes finas, metes no congelador e depois é só partir aos pedaços de acordo com o nº de peixes. PS: se quiseres podes fazer um ou dois sacos com mais um pouco de espinafres para os peixes de fundo. espero ter ajudado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
karp Publicado: Outubro 25, 2004 Share Publicado: Outubro 25, 2004 Boas, Coração de peru ??! (eu pensava que os perus n tinham coração só conhecia receitas com coração de boi) Depende dos peixes, mas existem vários tipos de alimentos: - flocos - pastilhas de fundo - pastilhas de fundo de spirulina - misturas caseiras - legumes fervidos - artémia (congelada ou viva, recem eclodida) - vermes de grindal - microvermes - enquitréas - tenébrios do amendoim A maioria dos peixes sobrevive com flocos, mas há outros mais exigentes... e se queres ver os peixes bem vigorosos dá-lhes uma alimentação o mais variada possivel... Diz quais são os peixes que eu e outros elementos do forum poderemos ajudar muito melhor.... Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
al_finete Publicado: Outubro 25, 2004 Share Publicado: Outubro 25, 2004 Oi Silvério. Além da alface, e dos espinafres sei que também podes dar ervilhas esmagadas... De qualquer forma deves ter o cuidado de tirar a casca, e no final qualquer resto que os peixes não comam. Cumprimentos, RJL. Filmes - Posters & Wallpapers. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Silvério Torres Publicado: Outubro 25, 2004 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2004 Os peixes que tenho são muitos mas vou numerar alguns: - 2 bótias palhaço, 1 zebra e 1 dario ; 3 sinodontis nigriventis; 2 agamixis petfrons;1 plecostomus Vela e 1 dourado;1 cobra e 1 kulhi; 2 peixes gatos abelhinha; 1 espada; 2 Panchax Dourado; 1 panaque nigroleneatus; 5 coridoras; 4 limpa vidros 1 moly; 1 gupy; 5 neons azuis 5 negros 4 rosa; 2 Farowella accus; 1 silver dollar; 2 Viuvas; 5 escalares; 5 danios zebra;3 peixes gato de vidro; 3 santa filomena; 1 tanictis; 3 Camarões.(acho que não me esqueci de nenhum) (Isto tudo em 200 Litros) Já têm os meus peixes digam qualquer coisa para a alimentação destes bichos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts