Silvério Torres Publicado Outubro 23, 2004 Publicado Outubro 23, 2004 Olá a todos Gostaria de saber que tipo de alimentos (legumes, fruta) Posso dar as meus peixes. Eu o único que sei é alface cozida. Se me podessem dizer mais alguns agradecia. Obrigado :D
Silvério Torres Publicado: Outubro 23, 2004 Autor Publicado: Outubro 23, 2004 É principalmente para os de fundo.
five pra one Publicado: Outubro 23, 2004 Publicado: Outubro 23, 2004 boas para os de fundo podes dar todo o tipo de comida eles gostam de espinafre mas principalmente comida proteinica(artemia ,larvas ,etc) abraços
konde Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 olha eu fasso uma mistura de varias coisas, isto foi-me transmitido por um grande criador de discus. 500 - gm coração de peru "menos gordura" 100 - gm espinafres 1 embalagem - miolo de camarão picar tudo numa 123 e metes em sacos com fecho facil, espalmas para ficar em tabletes finas, metes no congelador e depois é só partir aos pedaços de acordo com o nº de peixes. PS: se quiseres podes fazer um ou dois sacos com mais um pouco de espinafres para os peixes de fundo. espero ter ajudado
karp Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 Boas, Coração de peru ??! (eu pensava que os perus n tinham coração só conhecia receitas com coração de boi) Depende dos peixes, mas existem vários tipos de alimentos: - flocos - pastilhas de fundo - pastilhas de fundo de spirulina - misturas caseiras - legumes fervidos - artémia (congelada ou viva, recem eclodida) - vermes de grindal - microvermes - enquitréas - tenébrios do amendoim A maioria dos peixes sobrevive com flocos, mas há outros mais exigentes... e se queres ver os peixes bem vigorosos dá-lhes uma alimentação o mais variada possivel... Diz quais são os peixes que eu e outros elementos do forum poderemos ajudar muito melhor.... Abraços
al_finete Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 Oi Silvério. Além da alface, e dos espinafres sei que também podes dar ervilhas esmagadas... De qualquer forma deves ter o cuidado de tirar a casca, e no final qualquer resto que os peixes não comam. Cumprimentos, RJL. Filmes - Posters & Wallpapers.
Silvério Torres Publicado: Outubro 25, 2004 Autor Publicado: Outubro 25, 2004 Os peixes que tenho são muitos mas vou numerar alguns: - 2 bótias palhaço, 1 zebra e 1 dario ; 3 sinodontis nigriventis; 2 agamixis petfrons;1 plecostomus Vela e 1 dourado;1 cobra e 1 kulhi; 2 peixes gatos abelhinha; 1 espada; 2 Panchax Dourado; 1 panaque nigroleneatus; 5 coridoras; 4 limpa vidros 1 moly; 1 gupy; 5 neons azuis 5 negros 4 rosa; 2 Farowella accus; 1 silver dollar; 2 Viuvas; 5 escalares; 5 danios zebra;3 peixes gato de vidro; 3 santa filomena; 1 tanictis; 3 Camarões.(acho que não me esqueci de nenhum) (Isto tudo em 200 Litros) Já têm os meus peixes digam qualquer coisa para a alimentação destes bichos.
Recommended Posts