Blackzacky Publicado Setembro 3, 2009 Publicado Setembro 3, 2009 Olá a todos, sou novo nestas andanças e gostaria de saber se alguem me pode indicar que tipos de peixes poderei juntar ao novo menbro do meu aquario! Para já tenho 1ª Coridora, 2 Botia palhaços e 2 limpa vidro! Hoje adquiri um desde belissimos exemplares amarelo, mas estou em duvida, porque fui informado que este peixe é agressivo com outros ciclideos e da pesquisa que fiz na internet diz que até é dos mais pacatos e amigaveis! Gostaria que me dessem algumas dicas sobre este peixe e também que outros tipos de ciclideos africanos me aconselham! Obrigado
compoc05 Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Boas! Em primeiro lugar, deves dizer o tamanho do aqua que tens, para obteres as opiniões correctas! Abraço, LUIS ALMEIDA
Casa Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 nao te aconselho a misturares corydoras com ciclideos.
triclinas Publicado: Setembro 17, 2012 Publicado: Setembro 17, 2012 Atenção aos parametros da agua, são muitos diferentes para os ciclideos africanos. cumps
Diogo Lopes Publicado: Setembro 18, 2012 Publicado: Setembro 18, 2012 Explica-me lá porque é que respondeste a um tópico que tem mais de 3 anos?!?
Recommended Posts