Arianita Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 oi!!! nova tentativa de layout... estava a pensar fazer em rio mas depois olhando bem as medidas...e sem ter muita experiencia nao me pareçeuu.. ora bem este areão que me arranjaram é lindo!!! o que estou a pensar fazer é isto: legenda 1 filtro 2 termostato 3 cabomba 4 hz 5 anubia e agora falta uma coisa que nao sei onde a inserir... estou a pensar fazer um tapete de riccia mas nao sei o melhor sitio parar o plantar e como o confinar aquele espaço pois nao quero pelo aquario todo... sim eu sei que é muito simples.. mas gostei se me pderem ajudar ideias sao nbem vindas cumprimentos Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Arianita Publicado: Setembro 15, 2009 Autor Publicado: Setembro 15, 2009 boas!!! para já fica assim pois ainda nao tenho o resto das plantas.. desculpem a qualidade nao arranjo melhor cump Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Arianita Publicado: Setembro 20, 2009 Autor Publicado: Setembro 20, 2009 boas!!! aqui tenho a foto.. as plantas nao vao ficar assim é so para amadureçerrm.. Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Arianita Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 boas!!! andei de volta do aquário e dei por lá uma arrumadela!! e comprei mais 2kuhli porque a minha estava sozinha e mais 3neons ficando assim com 6..nao me canso de ver o efeito lindo de cardume que les fazem Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
HugoMLMC Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Boas, Ficou bem melhor que o layout da 1ª página Agora para quando um aqua maiorzito ? Citar
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 E as corys como se deram a entrar no aquário? Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Arianita Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 oi!!! um aquario maior já está a ser planeado as cory deram se bem..mas desplantarm me as plantas todas e sao muito curiosas gosto de as ver sempre juntinhas ) mas acho que as kuhli estao ao bocado incomodadas mas pronto eles que se entendem que em principio vem casa nova :D Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
João Paulo Viegas Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 As corys andam sempre no fundo de um lado para o outro e as plantas que não fiquem bem presas ao fundo poderão ser facilmente ser desprendidas por estes animais. Tenta fixar as plantas o mais fundo possivel. As corys também são animais um pouco timidos, tenta arranjar-lhe uns esconderijos um pouco maiores. Boa sorte. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Arianita Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 boas!!! arranjaram me umas pedras e ficou assim Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Arianita Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 andei mais um bocadinho de volta dele e: Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
João Paulo Viegas Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Assim com essas pedras os peixes têm mais locais para se esconderem e andarem com menos stress. Parabéns, está a ficar composto o teu aqua. Continua. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts