Recommended Posts

Publicado

Olá!

Precisava de saber se conhecem os filtros externos Atman, que para muitos aquariofilistas americanos são tão bons como os Eheim, com a vantagem de custarem muito menos. Gostava ainda de saber se são comercializados cá em Portugal.

:D

Oportunidade de negócio: http://www.vencer.bz/a-internet

Publicado:

Os Filtros/cabeças motorizadas Atman são "made in China". Para começar, este é o ponto que gostaria de salientar. Nunca via a trabalhar ou usei um filtro externo Atman, mas tenho uma cabeça motorizada de "1000 l" e há 5 anos que trabalha e nunca me deixou ficar mal. O preço, insignificante. Agora os "1000 l" talvez com um pouco de imaginação e quando a cabeça motorizada está submersa. Penso que um número realista para o débito do meu aparelho seja metade ou quanto muito 2/3 do que está escrito. Como tal, não me admiro que o débito das bombas acopladas aos filtros externos seja inferior ao que está escrito.

Publicado:

Obrigado Caotropheus

De facto, e depois de ter feito o meu post aqui no Forum, fui dar umas voltas e nas lojas que visitei ninguém conhecia sequer a marca, muito menos os ditos aparelhos.

Acho que vou esperar um mesito e, uma vez que tenho que ir a Inglaterra, compro-o nessa altura. Já os vi em lojas online inglesas e o PVP é muito em conta. Só é pena ter que pagar os portes, o que encarece demais o produto.

Saudações

:roll:

Oportunidade de negócio: http://www.vencer.bz/a-internet

Publicado:

Boas,

Eu tenho um filtro externo atman (está parado, para o caso de uma emergência).

Como aqui disseram, são uma imitação dos Eheim, made in china (a Sera também lançou agora um filtro que não passa de linha branca, mas com preços de marca :shock: )

O único problema que vejo nestes filtros é o veio da turbina ser em metal e não em cerâmica, o que faz com que seja mais barulhento.

Não é um mau filtro, mas dizer que é tão bom como o Eheim...

Cumprimentos,

Paulo Duarte

Publicado:

filtros baratos e ""bons"" interessam sempre, já agora a mesma informação para mim por mp, e se possivel preço a q o adquiriu...

:shock:

Pic_652_1.jpg
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!