suicide_vail Publicado Setembro 2, 2009 Publicado Setembro 2, 2009 Ola, eu tenho um aquario de 20l no meu quarto ia agora arranjar um termostato para por nele mas o termometro que esta la diz que a agua esta a 26 graus! Fico em duvida se ei ou nao de comprar o termostato. Sabem-me dizer se isto é normal? Que devo fazer? Citar
Rick_CDTi Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 Creio que isso acontece por estar o tempo quente. Assim que o tempo arrefecer vais precisar do termostato Citar
tiago rocha Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 exactamente. O meu tambem nos dias mais quentes anda nos 27º. Cá em casa, no inverno, ja experimentei num aqua pequenino, sem aquecedor, a temperatura nao baixa dos 19º. Mas sim o melhor é comprares Citar
suicide_vail Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 (editado) Disseram-me que eu posso deixar o termostato ligado que ele é automatico, quando a temperatura baixar ele liga-se automaticamente. Qualquer um é assim certo? Editado Setembro 2, 2009 por suicide_vail Citar
suicide_vail Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 Sim obrigada e desculpem a minha ignorancia! Citar
Recommended Posts