nunoamm Publicado Setembro 2, 2009 Share Publicado Setembro 2, 2009 Olá a todos gostaria de saber se algum tem conhecimento de onde possa comprar rocha calcaria para o meu aquário mais barato do que nas lojas um abraço e obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 na praia, muitas vezes a passres na rua, em algumas serras e descampados.... Simples ..., a não ser que necessites de gastar dinheiro... Fica bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JASMIM Publicado: Setembro 11, 2009 Share Publicado: Setembro 11, 2009 Olá a todos gostaria de saber se algum tem conhecimento de onde possa comprar rocha calcaria para o meu aquário mais barato do que nas lojas um abraço e obrigado eu fui buscar a minha à praia das maçãs 5 estrelas Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
michel79 Publicado: Setembro 12, 2009 Share Publicado: Setembro 12, 2009 se estás a referirte às pedras brancas esburacadas, compras numa loja de jardinagem ou florista. vendem-se ao quilo 50-80 centimos por quilo. cumprimentos, Michel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts