Lfcosta Publicado Setembro 2, 2009 Publicado Setembro 2, 2009 alguem me sabe dizer como se faz criaçao de peixes zebras onde é que eles poe os ovos nas folhas?... á superficie como os betas?..........quem souber que me diga por favor obrigado
raven16 Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 Os zebras libertam os ovos na corrente e comem nos muito depressa tambem ja tive ideas de os reproduzir mas desisti Apk 290
filipe221979 Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 boas muito facil tirar criaçao eu quando tirei nasceram para ai 500 com tres casais pesquisa que encontras muita informaçao cumprimentos FILIPE CAETANO
K@LIMERO Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 (editado) boas muito facil tirar criaçao eu quando tirei nasceram para ai 500 com tres casais pesquisa que encontras muita informaçao cumprimentos Boas Metes uns machos e umas fêmeas, num aquário, só vidro com água da torneira....cobres o fundo de berlindes, ou cascalho grosso, de forma a que os ovos quando cairem, fiquem entre os espaços de maneira a que os pais não os comam, deixas ficar os adultos durante uns 3 dias, depois tiras os pais...e esperas....uns dois dias depois tens centenas deles..... depois tens de alimentá-los com infusórios, pois são bastantes pequenos..... qualquer coisa apita Editado Setembro 10, 2009 por K@LIMERO
Recommended Posts