Filipa17 Publicado Setembro 2, 2009 Publicado Setembro 2, 2009 eu tenho 2 mollys femeas e uma macho..e gostava de saber como sei se as mollys estão gravidas...é q uma delas PARECE-ME mais barriguda mas nao tenho a certeza :S como posso saber? cumps e obrigado :D Citar
tiago rocha Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 o ideal seria uma foto para a malta averiguar Citar
Filipa17 Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 o ideal seria uma foto para a malta averiguar sim mas eu n tou em casa e tmbem so tou desconfiada..mas q tipos de sintomas elas apresentam quando tao gravidas? Citar
Filipa17 Publicado: Setembro 3, 2009 Autor Publicado: Setembro 3, 2009 entao ngm diz nada?? um pouco de ajuda era bom Citar
testum Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Quando começam a ficar mais redondinhas/barrigudas na barriga! Citar
crush Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Para saberes quando é que o parto está para breve, vás olhando para a zona do anûs, esta torna-se intensamente mais negra, a barriga toma uma porporção tão inchada, que parece rebentar, a mollie começa a ficar mais sossegadita, para evitar que outros a encomendem.Quando verificares estes sintomas, faz uma TPA de 30%, ajudá-la-à no parto e simulará a época das chuvas, que a altura dos nascimentos. Quanlquer dúvida pesquisa e expõe. Beta Uma pesquisa no fórum deu nisto. Não sejas impaciente. As respostas lá acabam por vir. Já agora, boa sorte. As mollys dão alevins muito giros. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Pedro Matos Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Passa por esta area e vê, de sertesa que vai la estar uma resposta ao que procuras. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=166 Citar
Filipa17 Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 obrigada a todos...outra coisa...uma tenho a certeza q está grávida pq é laranja e branca mas a outra é toda preta,o q impossibilita eu ver a tal mancha negra em cima do anus lol mas inda ha bocado reparei q o macho andava atrás da femea e a 'crista' dele,q ta sempre super baixinha,estava levantadissima,tipo Zé Milho... eles fazem isto na reprodução?ou estava a tentar magoá-la?? Citar
crush Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Com a outra vais ter que tentar adivinhar...Agora imagina que era uma molly balão preta...Isso então é que era quase impossível de ver...lol. Ainda não consegui fazer reprodução de Mollys, mas já tive uma experiência com guppys e as minhas mollys comiam os alevins... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts