nmvmartins Publicado Setembro 2, 2009 Publicado Setembro 2, 2009 (editado) boas pessoal alguém consegue identificar este musgo, fica aqui umas fotos : Editado Setembro 23, 2009 por nmvmartins BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
kikoscp Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 boas pessoal alguém consegue identificar este musgo, fica aqui umas fotos : Penso ser musgo de java (sem certeza)
nmvmartins Publicado: Setembro 6, 2009 Autor Publicado: Setembro 6, 2009 boas musgo de java e que nao é de certeza a folha deste e muito mais larga e as extremidades parece mini pélia Penso ser musgo de java (sem certeza) BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
fabio j Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 Boas A mim parece-me musgo de java e não tem nada a ver com mini pellia... Eu também ja tive musgo de java assim com as folhas mais grossas. cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Sergio Torres Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 Procura aqui! e vê se descobres mas tens ai um musgo muito bonito! A mim não me parece java! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
hugo feio Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 boas pessoal alguém consegue identificar este musgo, fica aqui umas fotos : Musgo de java não é certamente... Epá, agora o que é... Talvez uma espécie de pélia...
nmvmartins Publicado: Setembro 6, 2009 Autor Publicado: Setembro 6, 2009 pois nao consigo identifica-lo em lado nenhum, não há minguem especializado em biologia que desvende este mistério BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
fabio j Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 Boas Cá para mim continua a ser musgo de java... Já tive em casa musgo de java, mas com as folhas um pouco mais largas, como o que apareçe na foto. cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
kikoscp Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 Boas Cá para mim continua a ser musgo de java... Já tive em casa musgo de java, mas com as folhas um pouco mais largas, como o que apareçe na foto. cumps eu tambem acho mas pronto
pedrioo Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Viva, Realmente a folha é mais larga que no musgo de java. Talvez weeping ou christmas moss. Cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Pedro Palma Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Eu acho que tu sacaste isso de um rio português.. Certo? Portanto não deve ser nada do se tem nos aquários.. 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
nmvmartins Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 nao foi de um rio mas sim de uma ribeirazinha muito pequenina , mas espero encontrar o nome so por curiosidade Eu acho que tu sacaste isso de um rio português.. Certo? Portanto não deve ser nada do se tem nos aquários.. BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
João Pedro Palma Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 nao foi de um rio mas sim de uma ribeirazinha muito pequenina , mas espero encontrar o nome so por curiosidade Pois bem me parecia.. Experimenta isso num aqua a parte e depois põe fotos 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Verifica se não será isto: Hypnum cupressiforme Alguns dos meus aquários (shrimps)
otrebor76 Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 pois nao consigo identifica-lo em lado nenhum, não há minguem especializado em biologia que desvende este mistério boas, no ebay é vendido como sendo pearl moss. mas, eles lá não dizem o nome cientifico do dito. se tiveres depois a mais diz que eu compro-te uma dose, sempre é mais rapido que comprar no e-bay e esperar que venha da malásia O meu Feedback aqui!
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 Pearl moss acho que é isto Plagiomnium affine Alguns dos meus aquários (shrimps)
nmvmartins Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Publicado: Setembro 21, 2009 nova foto e mais ou menos mas as guias nao sao tao grandes,fica mais uma foto Pearl moss acho que é isto Plagiomnium affine BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
Recommended Posts