Recommended Posts

Publicado (editado)

Viva.

É o seguinte eu estou a pensar em criar um grupinho de criação conjunta de invertebrados.

Este grupo teria como objectivo o melhor acesso a muitas espécies de invertebrados a que possamos não ter acesso, e também espalhar a espécie melhor pela comunidade, posteriormente há realização deste primeiro objectivo, gostava de proceder há construção do blog com diversas fichas acerca da manutenção dos invertebrados, e muito mais ! ...

Bem, isto como :

Este grupo poderia ter no máximo 5 membros, é um grupo simples, cada membro teria de entrar com 3 espécies reproduziveis em aquário no mínimo... Depois de cada membro obter 3 espécies, teria de reproduzir a mesma com succeso e depois de se confirmar a existencia e a saudabilidade dos mesmos, os membros trocariam entre si os seus invertebrados.

Então, que acham ?

Editado por hugo feio
Publicado:

nao te metas nisso

eu mantive uma parceria durante quase 1 ano com o membro Nunhez, mas so funcionou por haver uma grande amizade e confiança mutua, acabopu por motivos pessoais

quanto ao resto ja foi discutido quando apareceu o CAI e deu pano para mangas, a serio, nao te metas nisso que so vai dar confusao

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado: (editado)

Epá, era uma coisa que a mim dá-va um jeito tremendo, pois não consigo obter muitas espécies de invertebrados, que gostava imenso de terentão talvez tente apenas com mais 1 membro em vez de 20 ? E escolho alguém, em quem eu confie...

Editado por hugo feio
Publicado:
Mas não consegues pq? existem aqui muitos vendedores....

Meu caro, meu caro, nem sempre tenho ipótesse de comprar no fórum, e outro problema é a falta €€€, para a minha idade sustentar o hobby não está fácil :D

Publicado:
Hugo o que tens para partilhar?

De momento não tenho muito...

Mas quem estiver interessado terei dentro de menos de 1 mês :

Crystal red's grade A

Caridina cantonencis cf. tiger

Red cherry's

Planorbis corneos

heteropoda yellow

heteropoda wild

Mais coisa menos coisa

Publicado:
Hugo o que tens para partilhar?

Anh? Hugo... Até que vivemos perto :P

Tens é de aguentar um mês ou dois para começar a bombar, isso claro se estiveres interessado...

Publicado:
irás ter pelo menos 3 aquários de invertebrados?

Não, infelizmente por enquanto não mas apenas conseguirei arranjar ou o wild ou o yellow por isso não deve de haver problema...

Publicado:

Então são dois aquários?

Atenção não fiques a pensar coisas que não estão acontecer, eu não procuro parceiros para criação de invertebrados, mas acho que são coisas que deverias colocar se procuras alguém.

Publicado:
Então são dois aquários?

Atenção não fiques a pensar coisas que não estão acontecer, eu não procuro parceiros para criação de invertebrados, mas acho que são coisas que deverias colocar se procuras alguém.

Ok, obrigado :)