hugo feio Publicado Setembro 1, 2009 Publicado Setembro 1, 2009 (editado) Viva. É o seguinte eu estou a pensar em criar um grupinho de criação conjunta de invertebrados. Este grupo teria como objectivo o melhor acesso a muitas espécies de invertebrados a que possamos não ter acesso, e também espalhar a espécie melhor pela comunidade, posteriormente há realização deste primeiro objectivo, gostava de proceder há construção do blog com diversas fichas acerca da manutenção dos invertebrados, e muito mais ! ... Bem, isto como : Este grupo poderia ter no máximo 5 membros, é um grupo simples, cada membro teria de entrar com 3 espécies reproduziveis em aquário no mínimo... Depois de cada membro obter 3 espécies, teria de reproduzir a mesma com succeso e depois de se confirmar a existencia e a saudabilidade dos mesmos, os membros trocariam entre si os seus invertebrados. Então, que acham ? Editado Setembro 4, 2009 por hugo feio
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 nao te metas nisso eu mantive uma parceria durante quase 1 ano com o membro Nunhez, mas so funcionou por haver uma grande amizade e confiança mutua, acabopu por motivos pessoais quanto ao resto ja foi discutido quando apareceu o CAI e deu pano para mangas, a serio, nao te metas nisso que so vai dar confusao
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 (editado) Epá, era uma coisa que a mim dá-va um jeito tremendo, pois não consigo obter muitas espécies de invertebrados, que gostava imenso de terentão talvez tente apenas com mais 1 membro em vez de 20 ? E escolho alguém, em quem eu confie... Editado Setembro 2, 2009 por hugo feio
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 Mas não consegues pq? existem aqui muitos vendedores.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 Mas não consegues pq? existem aqui muitos vendedores.... Meu caro, meu caro, nem sempre tenho ipótesse de comprar no fórum, e outro problema é a falta €€€, para a minha idade sustentar o hobby não está fácil :D
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 Fico então há espera de 1 parceiro para a criação de invertebrados...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 Hugo o que tens para partilhar? Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 Hugo o que tens para partilhar? De momento não tenho muito... Mas quem estiver interessado terei dentro de menos de 1 mês : Crystal red's grade A Caridina cantonencis cf. tiger Red cherry's Planorbis corneos heteropoda yellow heteropoda wild Mais coisa menos coisa
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 Hugo o que tens para partilhar? Anh? Hugo... Até que vivemos perto Tens é de aguentar um mês ou dois para começar a bombar, isso claro se estiveres interessado...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 irás ter pelo menos 3 aquários de invertebrados? Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 irás ter pelo menos 3 aquários de invertebrados? Não, infelizmente por enquanto não mas apenas conseguirei arranjar ou o wild ou o yellow por isso não deve de haver problema...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 Então são dois aquários? Atenção não fiques a pensar coisas que não estão acontecer, eu não procuro parceiros para criação de invertebrados, mas acho que são coisas que deverias colocar se procuras alguém. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 Então são dois aquários? Atenção não fiques a pensar coisas que não estão acontecer, eu não procuro parceiros para criação de invertebrados, mas acho que são coisas que deverias colocar se procuras alguém. Ok, obrigado
Recommended Posts