Okocha Publicado Setembro 1, 2009 Publicado Setembro 1, 2009 Na minha nova montagem, hoje reparei que tenho uns milhares de pontos brancos no áqua, são mesmo muito pequeno, e saltam com uma rapidez incrível, só visto, serão piolhos ou têm outro nome ??? E como se tratam ??? Cumprimentos
Sharpness Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 As vezes também tenho isso em aquários sem peixes...costumo por alevins de guppie...desaparecem os piolhos todos :-D <<link com fins comerciais removido>>
hugo feio Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Pois, também já tive e também foi com os peixes que els desapareceram
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Pesquisa por cyclops, water fleas... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Okocha Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 Eles são tão pequenos que nem consegui ver se é isso LOL Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 pontinhos brancos? mexem-se com facilidade? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Okocha Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 Com facilidade ?? Bem são mesmo muito rapidos LOL, qual a causa ?? e como se trata isto ?? E se têm algum mal aos invertebrados e a um Discu ?? Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Se forem pontinhos como imagino não fazem mal a ninguém, nos aquários de invertes até é normal aparecerem, pois não tem predadores (peixes) Por norma aparecem por haver muito micro-organismo na água. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Okocha Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 Então até é bom sinal ??? Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 para camarões sim, desde que não corras o risco de estar alimentar demais..... overfeeding, de resto no problem. Se queres acabar com isso, mete uma cria de guppy ou molly. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts