Alberto Magalhães Publicado Setembro 1, 2009 Publicado Setembro 1, 2009 Viva, Estou interessado em adquirir umas calhas da Boyu T5. Calhas Boyu Recorro ao forum, no sentido de obter o vosso feedback sobre as mesmas. Obrigado Citar
Godlike Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Boas, as boyu não são das melhores marcas.. desse tipo de calhas existe marcas com melhor qualidade e preço reduzido.. qual é o modelo que pretendes comprar, tipo de lampada e o preço Cumps Citar Cumps
Alberto Magalhães Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 Boas, as boyu não são das melhores marcas.. desse tipo de calhas existe marcas com melhor qualidade e preço reduzido.. qual é o modelo que pretendes comprar, tipo de lampada e o preço Cumps Obrigado pela resposta. Aqui vai a informação adicional: Calha com suporte lateral basculante 2 a 3 lampadas T5 preço = +- 100 euros Citar
fxbrito Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 tenho uma Boyu 2x 55W PLL que me custou nova cerca de 80€ se estou certo. Nada a apontar contra! Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
testum Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Tenho uma igual a do fxbrito e tambem não tenho nada a apontar contra. Não me lembro ao certo do preço mas rondou mais os 70€(nova). Citar
celsoslec Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 tenho uma Boyu 2x 55W PLL que me custou nova cerca de 80€ se estou certo.Nada a apontar contra! Tenho uma igual a do fxbrito e tambem não tenho nada a apontar contra. Não me lembro ao certo do preço mas rondou mais os 70€(nova). Boa noite, tenho uma calha da boyu igual às referidas e estou bastante satisfeito. A minha custou-me nova 55€, acho que este preço é imbativel...nem as calhas da sunsun... cumps Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Godlike Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 As sun sun são bem melhores que as boyu.. tanto a nivel de balastros, como reflectores. Citar Cumps
testum Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 As sun sun são bem melhores que as boyu.. tanto a nivel de balastros, como reflectores. E o preço é igual? Citar
Godlike Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Penso que as boyu são um pouco mais barata... mas as calhas boyu têm caracteristicas, como os balastros das mesmas serem quadrados e que não se arranja os ditos balastros por cá... houve em tempos apenas uma loja que arranjava desses balastros e acho que neste momento já não comercializam. E para dificultar os balastros electronicos comuns que se arranja não cabem dentro das calha boyu... enquanto que nas calhas Sun-Sun.. já dá. Citar Cumps
Recommended Posts