Recommended Posts

ola a todos;

estou a pensar comprar uma calha t5 da BLAU.Gostaria de ter as vossas opiniões sobre estas calhas e se possivel onde comprar mais barato.

fico á espera da vossa ajuda

Rui

 

 

Boas ,tenho uma 8x54w á 2 meses e ate agora 5 estrelas ,em termos de construção são boas mas não superam(igualam) algumas marcas mais conceituadas mas a relaçaõ qualidade preço é bastante boa .

Pelo que tenho visto online é mais barato ,mas com os portes não compensa muito.Não vi onde moras ,mas em S.domingos de Rana a Naturline vende essas calhas ,e é a unica loja fisica que conheço que vende essasa calhas.

Espero ter ajudado. ;)

Editado por lsdluis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ,tenho uma 8x54w á 2 meses e ate agora 5 estrelas ,em termos de construção são boas mas não superam(igualam) algumas marcas mais conceituadas mas a relaçaõ qualidade preço é bastante boa .

Pelo que tenho visto online é mais barato ,mas com os portes não compensa muito.Não vi onde moras ,mas em S.domingos de Rana a Naturline vende essas calhas ,e é a unica loja fisica que conheço que vende essasa calhas.

Espero ter ajudado. :-D

 

obrigado;

como moro perto de S Domingos vou passar por la para ver.

estou com duvidas entre outra da sun sun,mas nao tem ventoinhas de arrefecimento como a blau,por isso nao sei o que fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado;

como moro perto de S Domingos vou passar por la para ver.

estou com duvidas entre outra da sun sun,mas nao tem ventoinhas de arrefecimento como a blau,por isso nao sei o que fazer

 

 

não podes estar a comparar estas duas marcas não tem nada a ver,eu já tive uma e sei o que estou a dizer.

A blau é de outra liga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais