f3mg Publicado Agosto 31, 2009 Publicado Agosto 31, 2009 Olá, Tenho um aquário com 540 litros e onde actualmente "apenas" tenho 9 Geophagus Red Head Tapajós e peixes de fundo. (3x L134, 2x L75 e 1xL48) Estou a pensar voltar a ter discus, mas como os meus Geophagus já tem entre 10 e 14 cm, estou na dúvida se posso arriscar juntar discus... ou se pelo contrário devo reduzir ou mesmo vender todos os Geophagus primeiro. (Estou mais inclinado para vender alguns do que vender todos... decididamente) Alguém tem experiência com Discus e Geophagus desta dimensão num comunitário? Supondo que: - Se juntar 4 ou mais discus - Se forem pelo menos do tamanho dos Geophagus (>12cm) - Eventualmente se reduzir de 9 para 4 ou 6 Geophagus Eventualmente posso ser bem sucedido. Qual a vossa opinião? Obrigado, Francisco __________________________________ O meu aqua em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27448
MarquesDiscus Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Boas Eu já tive uma experiencia com geophagus e discus e tive que acabar por me desfaser dos geophagus pois eles eram demasiado activos para os discus quando colocava comida os discus nem lhe viam a cor tal era a voracidade com que eles comiam por isso tive que os vender. Mas a estirpe não era esta que tens era outra que agora não recordo. Cump. Marques
Recommended Posts