suicide_vail Publicado Agosto 31, 2009 Publicado Agosto 31, 2009 eu tenho uma betta macho sei k n posso colocar mais machos, mas posso colocar outro tipo de peixe?
Nosferato Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 eu tenho uma betta macho sei k n posso colocar mais machos, mas posso colocar outro tipo de peixe? Boas, desde que nao seja da familia de bettas, podes.
suicide_vail Publicado: Agosto 31, 2009 Autor Publicado: Agosto 31, 2009 Boas, desde que nao seja da familia de bettas, podes. d certesa? e k uma amiga minha teve um betta com um outro peixe e ele começou a ficar com a cauda rasgada e com ferimentos graves pensamos k era disso.. cumps
Nosferato Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 d certesa? e k uma amiga minha teve um betta com um outro peixe e ele começou a ficar com a cauda rasgada e com ferimentos graves pensamos k era disso.. cumps È assim, teoricamente ele da-se bem com outros peixes, claro que pode ter tendências para atacar a peixes com cores vivas, ou longas barbatanas, ou seja basicamente o que lhe fizer lembrar outros bettas ele pode atacar..
joaoplscosta Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 Nada de anabatídeos, peixes muito coloridos e com caudas longas (peixes que o betta possa confundir com o da mesma espécie.
Lfcosta Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 ola eu tenho betas juntos com outros peixes e raramente se atacam
jonas f Publicado: Setembro 5, 2009 Publicado: Setembro 5, 2009 entao esta completamente fora de questao junto com guppies?
jcrelha Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 entao esta completamente fora de questao junto com guppies? Depende dos guppies. Geralmente com as fêmeas não há problemas, nem com machos pouco vistosos. Cheguei a ter 2 guppies macho lindos, e o betta deu cabo deles. Agora tenho um macho pequenote, sem grande beleza e cauda nada vistosa e o betta não lhe liga nenhuma, nem às 4 fêmeas.
Recommended Posts