nmvmartins Publicado Agosto 30, 2009 Publicado Agosto 30, 2009 boas pessoal uma pergunta, devo fertilizar antes da luz de apagar ou antes de a luz se acender BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
otrebor76 Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 boas pessoal uma pergunta, devo fertilizar antes da luz de apagar ou antes de a luz se acender as tuas plantas são de alta competição?! partindo do principio que a tua fertilização é colocada na agua, os nutrientes vão manter-se lá. a planta usa os nutrientes e sais e o CO2 para, juntamente com a luz realizar a fotossintese, crescendo. na ausencia da luz apenas se dá a respiração. Na minha humilde opinião penso que as diferenças (supondo que existem), serão imperceptiveis à vista desarmada O meu Feedback aqui!
Fernando Freire Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 Tanto faz. O que interessa é que haja nutrientes na água. "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts