FilipeXavier Publicado Agosto 30, 2009 Publicado Agosto 30, 2009 quando fertilizo fico com a agua branca. O que será? Cumprimentos
Fernando Freire Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 fertilizas com o quê? Acontece-te isso logo depois de fertilizares, ou algum tempo depois? Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
FilipeXavier Publicado: Agosto 30, 2009 Autor Publicado: Agosto 30, 2009 Boas Fertilizo com cloreto de potassio e ferro, e logo apos a agua fica branca.
Jorge Filipe Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 Deves evitar fertilizar micros e macro nutrientes ao mesmo tempo. O ideal é ser em dias diferentes, mas se não for possível fertiliza um de manha e outro a noite The return! [90l plantado]
Fernando Freire Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 Olá, Jorge não vejo a "ligação" do teu comentário ao problema... Não me parece lógico. Filipe, tens um aquário de um amigo onde possas fertilizar com os teus fertilizantes e saber se faz a mesma reacção? Nunca vi algo assim... Fertilizas e deixa-te o aquário branco... É muito estranho! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
pedrioo Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 Viva, Será que é algo parecido com o falado neste post? Ferro mais fosfatos causa água esbranquiçada... cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Fernando Freire Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 Desconhecia este tópico, peço desculpa pelo meu erro Nesse tópico está lá a informação toda. Obrigado pela informação! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
nmvmartins Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 boas pessoal tb fertilizo com macros e micro separados e acontece-me o mesmo a agua fica um pouco baça como lhe tivessem deitado umas gostas de leite mas depois desaparece BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
Recommended Posts