pjcrabbit Publicado Agosto 30, 2009 Publicado Agosto 30, 2009 (editado) Boa tarde, um dos meus dois platies, quando foi introduzido há pouco mais de uma semana estava assim: hoje, está com este aspecto: Ele tem comido e defecado normalmente, e em geral apresenta um comportamento normal. Alguém me pode ajudar a identificar o problema e aconselhar uma eventual solução? Há dois dias atrás a minha água estava assim: NH3 - 0,009 NH4 - 0,5 NO3 - 10 NO2 - 0 gH - >10º kH - 6º pH - 7,5 T - 28,5ºC (o ar da casa tem andado muito quente...) O aquário foi iniciado há 15 dias e há cerca de uma semana tem dois platies e plantas. Recentemente apareceram algas algas filamentosas nas folhas das plantas, que os platies têm comido. Para além disso, a comida que lhes dou é apenas flocos. Obrigado Editado Agosto 30, 2009 por pjcrabbit
JOÃO COLAÇO Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 experimenta reduzir a quantidade de comida.COM OS MEUS RESULTOU
pjcrabbit Publicado: Agosto 31, 2009 Autor Publicado: Agosto 31, 2009 (editado) Eu só lhes dou um bocadito de comida uma vez por dia, e eles comem tudo em menos de dois minutos... Se calhar este empanturrou-se com as algas que apareceram entretanto... a verdade é que já não vejo algas. Seja como for, parece que a coisa está a normalizar, já não o noto tão inchado. Obrigado pela dica. Editado Agosto 31, 2009 por pjcrabbit
Recommended Posts