Espada Publicado Agosto 30, 2009 Publicado Agosto 30, 2009 (editado) Boas Deixo aqui umas fotos do meu aqua Espero receber a vossa ajuda para melhoramentos e p que acham dele neste momento muito obg Editado Agosto 30, 2009 por Espada Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
wesley_boy Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 Acho que as fotos não se estão a ver... ou pelo menos eu não consigo... Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
ruisapinto Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 BoasDeixo aqui umas fotos do meu aqua Espero receber a vossa ajuda para melhoramentos e p que acham dele neste momento muito obg boas tmb não estou a ver as fotos Citar
Espada Publicado: Agosto 30, 2009 Autor Publicado: Agosto 30, 2009 Boas Eu quando coloco as fotos consigo ver nao sei o que se passa abç Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Luisf Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 esta brutal. e eu cheio de inveja parabens ta muito fixe comp. Citar O Rio Ocresa o meu novo projecto
ristchuk Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 Tá legal, mas ficaria melhor com: Fundo preto Plantas altas atras e baixas na frente mais pedras Esta é minha sincera opinião! Cumps Citar
Espada Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 desde ja muito obg mas gostava de houvir mais opinioes obg Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
viegas Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 desde ja muito obg mas gostava de houvir mais opinioes obg Boas, Se fosse a primeira coisa k faria era tirar o papel de parede, vais ver k fica melhor e as plantas sobressaem mais... Acho que em termos de flora está um pouco carregado, mas provavelmente se tirares o papel deve melhorar... De resto tá mt fixe! JV Citar
Espada Publicado: Setembro 8, 2009 Autor Publicado: Setembro 8, 2009 obg viegas vou tirar o papel para ver como fica Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
marcospvz Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 Boas! O aqua está agradavel e concordo com os outros membros em mudar o fundo pois ja tens mts plantas e entao com as do fundo fica um pouco carregado ..mas de resto tudo ok CUmps O primeiro passo para ser comentado é comentando ! Por isso comentem o meu ahahah Meu Aqua Citar
Recommended Posts