Espada Publicado Agosto 29, 2009 Share Publicado Agosto 29, 2009 (editado) boas tenho uma molly macho muito inchado parece que vai arrebentar nao sei se e gases de resto ele parece estar bem nada e come bem vou deixar umas fotos dele desculpem a qualidade das fotos mas tb e dificil de o apanhar desde ja muito obg. Editado Setembro 14, 2009 por Espada Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Setembro 19, 2009 Share Publicado: Setembro 19, 2009 é muito dificil ver assim mas normalmente quando estao inchados costuma ser idropesia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Setembro 19, 2009 Share Publicado: Setembro 19, 2009 (editado) Hidropsia não é. Parece obstipação ou parasitas internos. Observa se ele faz fezes e se fizer se tem alguma coisa que pareça uma linha vermelha a sair do anús. Se fizer "cócó" devem ser parasitas, procura ver as linhas vermelhas (ou castanhas)... Se não fizer é obstipação. PauloA Editado Setembro 19, 2009 por alfapa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Espada Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2009 obg mas a coisa de 3 dias ficou sem o inchaço nao sei o que era agora esta uma maravilha obg a mesma Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Setembro 19, 2009 Share Publicado: Setembro 19, 2009 tenho uma femia que tem parasitas internos ou seja essas linhas vermelhas a sair do anus..como se trata? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Espada Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2009 eu tb nao sei como se trata agurda mais respostas assim ficamos a saber Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts