pdrijo Publicado Outubro 22, 2004 Publicado Outubro 22, 2004 pá quero que me digam os peixes ideais p/ por ao pé de viuvas tenho um aquario de 60litros morreu o meu escalare velhinho esta semana e o aquario ficou vazio c/ esse é que não se podia por lá nada que o gajo traçava tudo.....
LMAlves Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 Ciclideos pacificos para 60L são muito dificeis de imaginar...mas se quiseres tentar os conchiculas africanos ou anões sul-americanos podes render-te ao fascícnio.
Mónica Nunes Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 Boas. Penso que esteja a se referir as Gymnocorymbus Ternetzi, estas não sao ciclideos mas sim caracídeos Viuvas não são ciclideos, mas sim caracideos. Para por com viuvas aconselho uns 5 barbos tigre, visto serem duas especies agressivas, o meu namorado tem num aquario de 60L juntamente com 3 viuvas e nadam todos em cardume, como se as viuvas fossem barbos. All the pretty things are going to hell!!!
LMAlves Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 como o topico são os ciclideos, sugiro ciclideos
Recommended Posts