LeUtEnEnT Publicado Outubro 22, 2004 Publicado Outubro 22, 2004 ola pessoal... tenhu uma guppy femea com um derrame... so pode ser... tem a barriga com algum sangue... alguem me pode ajudar?? obrigadito a todos!! abraços Vasco Jarrais
MotarSolitario Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 nunca vi semelhante coisa. Tems os guppys com outros peixes? quais? se tiveres uma foto posta-a
LeUtEnEnT Publicado: Outubro 22, 2004 Autor Publicado: Outubro 22, 2004 sim tenhos os guppies com neons e um platy. tb tenhu 2 limpavidros e 1 corydora albina... sera k sera disso?? nao tenhu foto se nao mostrava... Vasco Jarrais
Miguel.RS Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 tenhu uma guppy femea com um derrame Tem a barriga com sangue??? tipo hemorragia interna...uma mancha avermelhada mesmo na area do ponto de gravidez??? se é o que eu descrevi não é derrame... Um abraço http://memgundarbtt.blogspot.pt/
LeUtEnEnT Publicado: Outubro 22, 2004 Autor Publicado: Outubro 22, 2004 nao é uma mancha sao tipo veias... nao sei o ke sse passa Vasco Jarrais
DSANTOS Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 Tem a barriga com sangue??? tipo hemorragia interna...uma mancha avermelhada mesmo na area do ponto de gravidez??? se é o que eu descrevi não é derrame... Um abraço Se nãoé um derrame pode ser o quê? Beijinhos
Shiny Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 Não sei se é o mesmo mas a minha guppy costuma ter a zona junto ao ponto de gravidez avermelhada/alaranjada quando está entre 2 partos, mas ainda está magrinha. Por outro lado, quando está mesmo prestes a ter bebés essa zona costuma ficar mais para a cor de vinho mas neste caso ela está um potezinho prestes a explodir Será que a tua guppy está grávida?
MotarSolitario Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 sem foi ninguem sabe cada um apenas deduz que...
LeUtEnEnT Publicado: Outubro 25, 2004 Autor Publicado: Outubro 25, 2004 obrigado ao pessoal todo k me deu as dicas para a cura da minha guppy femes... ela já melhorou sem eu fazer nada... obrigadao! abraços Vasco Jarrais
Recommended Posts