pedrous Publicado Agosto 28, 2009 Publicado Agosto 28, 2009 boa tarde, alguem me pode dizer qual o nome cientifico do tal ajax, que nunca percebiqe peixe é, paramim é uma marca de detegene emais nada. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Ricardo G. Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 Boas, acho que estás mesmo a fazer confusão com o detergente pois também ele serve para limpar vidros, fui ao google e não encontrei nada portanto... O meu aquário
raven16 Publicado: Agosto 30, 2009 Publicado: Agosto 30, 2009 ou o detergente ou o clube holandes foi tudo o que consegui googlar nunca ouvi falar em especie nenhuma com esse nome Apk 290
pedrous Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 não há uma espécie com este nome, mas muitas pessoas chamam ajax a um peixe limpa vidros e eu não sei qual. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
c4m4l340 Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 Parece mal, mas no pude deixar de rir com isto. Ajax é sim um limpa-vidros. Mas nao é peixe! É detergente! Ah, mas nao o uses pra limpar os vidro do aquario ou podes matar os teus peixes todos. Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
pedrous Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 Eu sei que é um detergente!!! Mas á pessoas que chamam isso a um tipo de peixe que eu não sei qual é. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
c4m4l340 Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 (editado) Eu sei que é um detergente!!!Mas á pessoas que chamam isso a um tipo de peixe que eu não sei qual é. Qualquer peixe que seja apelidado de "limpa-vidros" pode ser chamado de ajax. Basicamente sao os comedores de algas. Otocinclus affinis Chinese Algae Eater (CAE) Siamese Algae Eater (SAE) Estes sao os que conheco. Poe aqui uma referencia para o sitio onde viste essa designacao. Editado Setembro 2, 2009 por c4m4l340 Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
pedrous Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 não foi em nenhum sitio, oiço é as pessoas dizer. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
nunonovo Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 limpa vidros, limpa fundos ou Ajax... é como os Palhaços ou o Nemo... mas neste caso, num sentido verdadeiramente depreciativo ! enfim... são alguns dos aquariofilistas que temos! poucos felizmente ! ________________________________________________________ Nuno Novo
Recommended Posts