kikoscp Publicado Agosto 28, 2009 Publicado Agosto 28, 2009 (editado) Pessoal comprei a uns tempos o sistema de Co2 da nutrafin pa desenrascar A questão é que não tenho recargas e como nao tenho a carta ainda(17 anos) para ir comprar quando quizer cria saber se existe alguma formula possivel de eu fazer neste sistema enquanto não compro um melhor Muito obrigdo deste já Cumps PS: já li maneiras de fazer mas sempre usando um pouco da recarga:S não há nenhuma que não precise mesmo? Editado Agosto 28, 2009 por kikoscp Citar
K@LIMERO Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 Pessoal comprei a uns tempos o sistema de Co2 da nutrafin pa desenrascar A questão é que não tenho recargas e como nao tenho a carta ainda(17 anos) para ir comprar quando quizer cria saber se existe alguma formula possivel de eu fazer neste sistema enquanto não compro um melhor Muito obrigdo deste já Cumps PS: já li maneiras de fazer mas sempre usando um pouco da recarga:S não há nenhuma que não precise mesmo? Boas Mas Tu ainda usas recargas????? Citar
kikoscp Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Publicado: Agosto 28, 2009 Boas Mas Tu ainda usas recargas????? Agoa nem sequer tenho que é diferente agora não tenho nada Citar
lima256 Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 Boas O sistema da nutrafin que tas a falar é igual a este certo? Se for é simples... podes usar a receita de gelatina. Mas eu não sei de momento para essa garrafa, já tive esse sistema mas mudei. Enfim, dentro da garrafa ves que tem um rebordo no fundo, tipo uma saliência, mete acuçar ate a essa marca, depois metes uma colher de cha de bicarbonato de sódio e colher e meia de fermento, depois enches com agua ate a segunda marca, fica mais ou menos com 2 ou 3 cm do cimo da garrafa e pronto legas tudo e esperas umas horas e ja está. Não abuses no fermento, mais vale pores pouco e depois ires aumentado do que por logo muito... quanto mais fermento mais bolhas deita mas menos dura. Cumprimentos Citar
K@LIMERO Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 Boas O sistema da nutrafin que tas a falar é igual a este certo? Se for é simples... podes usar a receita de gelatina. Mas eu não sei de momento para essa garrafa, já tive esse sistema mas mudei. Enfim, dentro da garrafa ves que tem um rebordo no fundo, tipo uma saliência, mete acuçar ate a essa marca, depois metes uma colher de cha de bicarbonato de sódio e colher e meia de fermento, depois enches com agua ate a segunda marca, fica mais ou menos com 2 ou 3 cm do cimo da garrafa e pronto legas tudo e esperas umas horas e ja está. Não abuses no fermento, mais vale pores pouco e depois ires aumentado do que por logo muito... quanto mais fermento mais bolhas deita mas menos dura. Cumprimentos E pronto, está tudo dito Funciona na perfeição.... Citar
kikoscp Publicado: Agosto 29, 2009 Autor Publicado: Agosto 29, 2009 Boas O sistema da nutrafin que tas a falar é igual a este certo? Se for é simples... podes usar a receita de gelatina. Mas eu não sei de momento para essa garrafa, já tive esse sistema mas mudei. Enfim, dentro da garrafa ves que tem um rebordo no fundo, tipo uma saliência, mete acuçar ate a essa marca, depois metes uma colher de cha de bicarbonato de sódio e colher e meia de fermento, depois enches com agua ate a segunda marca, fica mais ou menos com 2 ou 3 cm do cimo da garrafa e pronto legas tudo e esperas umas horas e ja está. Não abuses no fermento, mais vale pores pouco e depois ires aumentado do que por logo muito... quanto mais fermento mais bolhas deita mas menos dura. Cumprimentos É esse mesmo... ora muito obrigado vou tentar já domingo muito obrigado mesmo =) Citar
kikoscp Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 É esse mesmo... ora muito obrigado vou tentar já domingo muito obrigado mesmo =) Tenho feito a receita caseira mas agora a pergunta é... Será que posso trancar o Co2 a noite? ou a garrafa da nutrafin nao aguenta? Cumps Citar
tukamen Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Tenho feito a receita caseira mas agora a pergunta é... Será que posso trancar o Co2 a noite? ou a garrafa da nutrafin nao aguenta? Cumps Boas, eu normalmente tiro o tubo da garrafa,quando tenho as luzes desligadas.Mas era uma boa ideia se desse para trancar. Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
kikoscp Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 Boas,eu normalmente tiro o tubo da garrafa,quando tenho as luzes desligadas.Mas era uma boa ideia se desse para trancar. eu tenho aquela peça de trancar agora nao sei é se posso :s Citar
Carlos Miguel Horta Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Viva, Tenho um sistema igual, à noite tiro a mangueira que vai para o aquário e coloco uma pequena com torneira na ponta. Até hoje não tive nenhum problema e já uso à uns meses. Citar Cumprimentos, Carlos Miguel Horta
Recommended Posts