diogo martins Publicado Agosto 27, 2009 Publicado Agosto 27, 2009 Boas, Tenho um aqua com tres kuhlis. Normalmente estao juntas no areao, mas por vezes fazem uma serie de movimentos entre a suprficie e o areao como se estivessem a dançar. Este tipo de comportamento é normal nas kuhlis ?
kikoscp Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 Boas, Tenho um aqua com tres kuhlis. Normalmente estao juntas no areao, mas por vezes fazem uma serie de movimentos entre a suprficie e o areao como se estivessem a dançar. Este tipo de comportamento é normal nas kuhlis ? Para cima e para baixo?
diogo martins Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Publicado: Agosto 27, 2009 Para cima e para baixo? sim, mais ou menos... elas vao á superficie e sem descer nadam por todo o aqua, depois voltam ao areao para logo voltarem a subir e continuar esta dança...
kikoscp Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 sim, mais ou menos...elas vao á superficie e sem descer nadam por todo o aqua, depois voltam ao areao para logo voltarem a subir e continuar esta dança... as miinhas fazem bastante isso de noite
diogo martins Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Publicado: Agosto 27, 2009 as miinhas fazem bastante isso de noite e sera isso normal ? sera algum comportamento relativo a algo ?
kikoscp Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 e sera isso normal ?sera algum comportamento relativo a algo ? Referes.te a acasalamento??? Não me parece acho que é normal
jamartins Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 (editado) Referes.te a acasalamento??? Não me parece acho que é normal Ve se é parecido com este video no youtube ? youtube - kuhlis ou neste outro video Editado Agosto 27, 2009 por jamartins mts cumprimentos, jamartins
diogo martins Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Publicado: Agosto 27, 2009 Boas, O q ocontece nesses dois videos é exactamente o comportamento das kuhlis no meu aqua.
Recommended Posts