viegas Publicado Agosto 27, 2009 Publicado Agosto 27, 2009 Boas p/todos, Comprei areia de silica para refazer o meu aquário e gostaria só de saber se é melhor passa-la por água antes de a por no aquário! Obrigado, JV Citar
Akilae Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 Boas. Deves passar todo o areão por várias águas, até começar a sair água limpa, ou pelo menos mais limpa. Vais ver que as primeiras águas saiem bem sujas. Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Korben_Dallas Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 Sujas e com espuma... passa isso por água! Citar
luixilva99 Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 Põe isso num balde e mete-lhe água a ferver se possível.. Citar
Akilae Publicado: Agosto 27, 2009 Publicado: Agosto 27, 2009 Água a ferver para que efeito? Sempre lavei a minha com agua fria e resulta muito bem. Além de que se tem de meter as mãos lá dentro para remexer bem e soltar a porcaria. A ferver ainda custa um bocadito Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Recommended Posts