Recommended Posts

Publicado

ola pessoal,

estou cada vez mais convencido que o meu filtro rena superclear 40 nao esta a fazer bem seu trabalho.

fui mal aconselhado... estou a pensar em converter-me a eheim qu se tem tanto nome, por alguma razao é.

mas tenho algumas duvidas... a substituir, vou trocar por um filtro externo ou em mochila...

ha filtros externos para capacidades pequenas (que façam 300L/H)?

é que eu tenho tampa no meu aquario e a mochila nao cabe la... teria que cortar... mas se for preciso, faz-se...

quanto barulho faz um filtro mochila? tipo da para o reduzir colocando uma 'rampa' que leve a agua ao aqua?

obrigado

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Vejam aqui o meu aqua!

Publicado: (editado)

Então se não existe tanta diferença mais vale comprar em Portugal porque é mais rápido e estás a ajudar micro/pequenas empresas portuguesas...

EDIT: Hoje chegou a minha EHEIM 2213... gostei bastante do produto, diria até que fiquei um pouco impressionado, mas sobretudo gostei do silencio de funcionamento.

Cumps a todos,

Francisco Pereira

Editado por xikuinho
Publicado:
Então se não existe tanta diferença mais vale comprar em Portugal porque é mais rápido e estás a ajudar micro/pequenas empresas portuguesas...

EDIT: Hoje chegou a minha EHEIM 2213... gostei bastante do produto, diria até que fiquei um pouco impressionado, mas sobretudo gostei do silencio de funcionamento.

Cumps a todos,

Francisco Pereira

Mas em Portugal compras um 2211 e lá fora um 2213, com o mesmo dinheiro... ;)

Publicado:

Mas os portes minimos são de 18€ isto se quiseres usar cartão de crédito ou paypal, porque se quiseres pagar ao estafeta são mais 9.98 € e por este preço, 9.98 €, pagas os portes cá em portugal e ainda tens direito de pagar ao estafeta.

Cumps,

Francisco Pereira

Publicado:
Numa encomenda conjunta pagas tanto de portes como nessas lojas..

Mas os portes minimos são de 18€ isto se quiseres usar cartão de crédito ou paypal (...)

Nas encomendas conjuntas, geralmente até se junta pessoal da mesma zona, consegues sempre que os portes fiquem por 5/7€, por isso não vejo onde está a dúvida!

Cá compras um 2211 por 45€, lá compras um 2213, e pagas o mesmo de portes. A única desvantagem, é esperar mais tempo pelo produto.

Agora a história das pequenas empresas, do ajudar as empresas nacionais, etc. Pela minha parte lamento, mas se compro mais barato lá fora com transportes incluído, não vou gastar mais dinheiro só por comprar em Portugal. Como dizia a minha avó, a vida custa a todos. ;)

Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!