rui monteiro Publicado Agosto 26, 2009 Publicado Agosto 26, 2009 Ola a todos; vou comprar uma calha t5 6x 80 w 150 cm,mas estou com duvidas se compro com ventoinhas de arrefecimento integrado ou não.agradecia a vossa ajuda para perceber a importancia ou nao destas ventoinhas. Cumprimentos Rui
FilipeASilva Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 rui monteiro disse: Ola a todos;vou comprar uma calha t5 6x 80 w 150 cm,mas estou com duvidas se compro com ventoinhas de arrefecimento integrado ou não.agradecia a vossa ajuda para perceber a importancia ou nao destas ventoinhas. Cumprimentos Rui viva, penso que vale a pena... pois assim a calha não te vai ficar muito quente, tudo depende se tens " dentro " da calha os balastro etc... Mas de qualquer maneira penso que justifica!!! Cumps Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
rui monteiro Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Publicado: Agosto 28, 2009 rui monteiro disse: Ola a todos;vou comprar uma calha t5 6x 80 w 150 cm,mas estou com duvidas se compro com ventoinhas de arrefecimento integrado ou não.agradecia a vossa ajuda para perceber a importancia ou nao destas ventoinhas. Cumprimentos Rui
rui monteiro Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Publicado: Agosto 28, 2009 FilipeASilva disse: viva, penso que vale a pena... pois assim a calha não te vai ficar muito quente, tudo depende se tens " dentro " da calha os balastro etc... Mas de qualquer maneira penso que justifica!!! Cumps obrigado pela informação; a calha tem os balastros dentro ,e' da marca BLAU(não sei se e' boa ou não) e custa mais 140 eur . o problema e' mesmo este; valera a pena a diferença de preço pelo facto de ter as ventoinhas ou não? agradeço a vossa ajuda cumprts Rui
FilipeASilva Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 rui monteiro disse: obrigado pela informação;a calha tem os balastros dentro ,e' da marca BLAU(não sei se e' boa ou não) e custa mais 140 eur . o problema e' mesmo este; valera a pena a diferença de preço pelo facto de ter as ventoinhas ou não? agradeço a vossa ajuda cumprts Rui txiiiiiiiiiiii, a meu ver não vale a pena mesmo! se depois quiseres colocas tu umas, pois já deve ter os buracos feitos penso eu... ou os sítios os se colocam! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
rui monteiro Publicado: Agosto 28, 2009 Autor Publicado: Agosto 28, 2009 Pois e,' eu tambem penso que e muito dinheiro,se calhar vai ficar mesmo sem as ventoinhas. de qualquer maneira sabes onde devo comprar calhas baratas? agradeço a ajuda
Recommended Posts