gpmaia5 Publicado Agosto 26, 2009 Publicado Agosto 26, 2009 Tenho uma caixa de vidro de 110 x 30 x 30. Vou colocar um casal de kribensis e 4 acarás bandeira médios. De plantas vou colocar: Cabombas - Hygrophila rosanervis - Lobelia Cardinalis - Planta da Pedra(não sei se é este o nome). De quanto em quanto tempo devo sifonar o aquário e quanto porcento devo tirar de água? Obrigado! Citar
Akilae Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 (editado) Boas. Primeiro quero dizer que bem podias fazer todas as tuas perguntas num só tópico, para não estar tudo espalhado e a ocupar espaço desnecessário. Deves fazer TPA's de 10% por semana aproximadamente. Cumps Editado Agosto 26, 2009 por Akilae Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
gpmaia5 Publicado: Agosto 26, 2009 Autor Publicado: Agosto 26, 2009 Boas. Primeiro quero dizer que bem podias fazer todas as tuas perguntas num só tópico, para não estar tudo espalhado e a ocupar espaço desnecessário. Cumps Desculpe mas ja coloquei um tópico só com todas as perguntas mas ngm responde... e quando respondem não respondem todas as perguntas... assim fica mais facil eu acho. Obrigado Citar
Akilae Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 Só fica o forum mais desarrumado. É preciso compreender que as pessoas respondem quando têm tempo. Não estão todo o dia ao pc, e algumas até podem estar por aqui e ler o post mas não respondem por não terem conhecimentos suficientes para o fazer. Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Recommended Posts